Buscar no site

Anhanguera Assis abre vagas promocionais para Bacharelado em Direito

Faculdade oferece uma oportunidade única de formação jurídica de excelência

Assessoria de Comunicação

  • 29/01/24
  • 17:00
  • Atualizado há 12 semanas

A Faculdade Anhanguera de Assis está oferecendo uma oportunidade única para quem busca uma formação jurídica de qualidade. Com cinco vagas promocionais, o curso de Bacharelado em Direito está com valores especiais a partir R$ 499,99, abrindo portas para aspirantes a juristas ingressarem em uma instituição renomada e reconhecida por sua qualidade acadêmica.

Corpo Docente de Alto Nível: Mestres e Doutores guiando o caminho do conhecimento

Um dos pontos destacados pela Anhanguera de Assis é o seu corpo docente altamente qualificado. O curso de Direito conta com mestres e doutores renomados, especialistas em diversas áreas do Direito, proporcionando uma formação completa e atualizada aos estudantes.

Esses profissionais não apenas possuem sólida formação acadêmica, mas também trazem consigo experiência prática, enriquecendo as aulas com casos reais e dinâmicas que aproximam os alunos da realidade jurídica. A presença de mestres e doutores eleva o nível de ensino, garantindo que os estudantes recebam uma educação de excelência.

Divulgação - A Unopar Anhanguera Assis está localizada Avenida Rui Barbosa, 1945, Centro - Foto: Divulgação
A Unopar Anhanguera Assis está localizada Avenida Rui Barbosa, 1945, Centro - Foto: Divulgação

Infraestrutura de ponta para uma formação completa

Além do corpo docente de alto nível, a Anhanguera de Assis-SP investe em uma infraestrutura de excelência para proporcionar aos seus alunos um ambiente propício ao aprendizado. As instalações modernas contam com salas de aula equipadas, biblioteca atualizada, laboratórios de informática e espaços dedicados ao estudo individual e em grupo.

Os estudantes de Direito têm acesso a uma vasta gama de recursos, incluindo periódicos jurídicos, obras fundamentais da área e acesso a plataformas digitais especializadas. A infraestrutura da faculdade é pensada para oferecer o suporte necessário à formação completa do aluno, indo além das aulas teóricas e proporcionando experiências práticas que contribuem para a sua futura atuação profissional.

Vagas Promocionais: Uma oportunidade acessível para a formação jurídica de qualidade

A oferta de cinco vagas promocionais com mensalidades a partir R$ 499,99 torna o Bacharelado em Direito na Anhanguera de Assis ainda mais acessível. Essa iniciativa visa democratizar o acesso ao ensino superior de qualidade, permitindo que mais pessoas realizem o sonho de se tornarem profissionais do Direito.

Os interessados em aproveitar essa oportunidade devem estar atentos aos prazos de inscrição e às condições específicas da promoção. O investimento em uma formação jurídica sólida pode abrir portas para uma carreira de sucesso, e a Anhanguera de Assis se destaca como uma escolha que une qualidade acadêmica, corpo docente qualificado e uma infraestrutura de excelência.

Em resumo, a Faculdade Anhanguera de Assis se apresenta como uma instituição comprometida com a formação de profissionais do Direito, oferecendo oportunidades únicas a preços acessíveis. As vagas promocionais representam não apenas um desconto financeiro, mas a chance de iniciar uma jornada acadêmica que pode transformar vidas e contribuir para o desenvolvimento do meio jurídico local.

Consulte a disponibilidade das vagas limitadas e garanta sua matrícula.

Serviço:

Unopar Anhanguera Assis

Endereço: Avenida Rui Barbosa, 1945, Centro.

Telefone: (18) 99655-0993

Rede Social: @anhangueraassis

Receba nossas notícias em primeira mão!