30 de Maio de 2020
9º/25º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Cabonnet realiza treinamento em parceria com a Intelbras

Objetivo é levar cada vez mais um atendimento personalizado e de qualidade aos clientes

Divulgação


Nesta quarta-feira, 11 de março, a equipe da Cabonnet realizou um treinamento para seus colaboradores em parceria com a Intelbras.

O curso contou com a participação dos funcionários de diversas cidades onde a Cabonnet está presente, como Assis, Ourinhos, Tupã, Presidente Prudente, Lins e Álvares Machado.

De acordo com Priscila Rafael Spiguel, coordenadora de marketing e vendas da Cabonnet em Presidente Prudente, a ideia é padronizar a qualidade dos serviços oferecidos em todas as unidades da empresa.

"Estamos com muita expectativa dos resultados que esse curso ministrado pelo pessoal da Intelbras poderá trazer para nós e, principalmente, para nossos clientes. Todo o grupo Cabonnet irá usar os roteadores da marca e por isso contamos com a presença das nossas equipes, que puderam aprender sobre as características do equipamento e que será o padrão de todas as nossas unidades, para que possamos levar a mesma qualidade de serviço e atendimento para todos", afirma.

Divulgação - Anne Smarsi Costa, Gustavo Henrique Guidio e Priscila Rafael Spiguel
Anne Smarsi Costa, Gustavo Henrique Guidio e Priscila Rafael Spiguel


Segundo Anne Smarsi Costa, gerente comercial e marketing da Cabonnet de Assis, esse é mais um momento de celebração dos 25 anos da empresa.

"Estamos comemorando 25 anos do grupo Cabonnet e celebrando essa parceria com a Intelbras. O curso é uma oportunidade para adquirirmos mais sabedoria e conhecimento, já que o treinamento engloba todas as cidades onde estamos presentes. Juntos aprendemos e assim podemos levar cada vez mais um atendimento personalizado e de qualidade para nossos clientes", salienta.

Divulgação - Equipe Cabonnet durante treinamento com a Intelbras
Equipe Cabonnet durante treinamento com a Intelbras


Gustavo Henrique Guidio é o gerente comercial e de marketing do grupo Cabonnet. Ele afirma que o treinamento realizado em parceria com a Intelbras é mais uma das novidades que os clientes podem esperar para o ano de 2020.

"Temos um projeto para 2020 de trazer mais novidades para nossos assinantes em produtos e serviços. Também temos a proposta de qualificar melhor as equipes de venda, para que os colaboradores tenham conhecimento técnico, de mercado, de venda. Esse é o primeiro evento de um ciclo periódico que queremos manter, para que esses cursos se tornem uma rotina. Quem ganha são os clientes, que poderão receber um atendimento ainda melhor e conhecer nosso portfólio de serviços, que está cada vez maior e com ainda mais qualidade", finaliza.

Divulgação


Divulgação


Divulgação


Divulgação


Divulgação


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM