Buscar no site

Climassis Ar Condicionado oferece limpeza completa de equipamentos para empresas se adequarem ao decreto de flexibilização

Conforme o segmento de atuação, as empresas precisam realizar a limpeza do ar condicionado mensalmente

Redação AssisCity

  • 15/06/20
  • 09:00
  • Atualizado há 201 semanas

divulgação

O decreto 8.163 de 1º de junho de 2020 para retomada da economia que permite a abertura de empresas em Assis, prevê que em seu artigo 3º, sejam seguidas as determinações a Vigilância Sanitária e dos protocolos sanitários vigentes, entre as normas está a limpeza frequente de aparelhos de ar condicionado.

Anderson Schwarz Dias, gerente comercial da Climassis, explica que de acordo com o segmento de atuação, cada empresa tem um o prazo diferente para a realização da limpeza dos equipamentos.

"Indústrias alimentícias, usinas, laboratórios e hospitais, por exemplo, devem promover a limpeza com higienização e desinfecção mensalmente; já locais de aglomeração e fluxo de pessoas como repartições públicas, a limpeza deve ser realizada a cada seis meses", explica.

Anderson ressalta que a limpeza a que a legislação se refere não é a limpeza dos filtros.

"A limpeza que deve ser realizada é por uma empresa especializada, com o uso de bactericida biodegradáveis que não prejudicam a saúde, seguindo as normas da Anvisa; esta higienização alcança compartimentos do equipamento, que o cliente não consegue acessar com facilidade. É necessário que o equipamento seja desmontado e isso deve ser feito por um técnico treinado, garantindo a eficiência do serviço", destaca.

A empresa Climassis está preparada para atender todos os tipos de empresas, comércios e também pessoas físicas, com profissionais treinados e que utilizam todos os equipamentos de segurança.

Sobre a Climassis Ar Condicionado:

A Climassis é uma empresa especializada em sistemas e projetos de climatização. Com muitos anos de experiência a empresa, antenada nas principais tecnologias e conceitos do mercado oferece a seus clientes produtos e serviços de climatização ideais a todos os tipos de ambientes.

Com um portfólio de ar condicionado e acessórios das melhores marcas, juntamente com uma equipe especializada em instalações e manutenções de ar condicionado tem conferido plena satisfação a seus clientes em toda a região de Assis. A Climassis é especialista em climatização e tem como missão promover a melhor experiência de atendimento aos seus clientes.

Serviço:

Climassis Ar Condicionado

Endereço: Rua Sebastião Mendes de Brito, 180

Telefones: (18) 3321-8828 e (18) 99735-4149

Facebook: https://www.facebook.com/climassis/

Divulgação - Climassis Ar Condicionado atende na Rua Sebastião Mendes de Brito, 180
Climassis Ar Condicionado atende na Rua Sebastião Mendes de Brito, 180

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!