Buscar no site

Clínica Amanda Marroni promove neste mês de junho o 'DAY LED'

Faça esse investimento em você. Garanta o seu horário

Redação AssisCity

  • 14/06/22
  • 09:00
  • Atualizado há 97 semanas

A clínica Amanda Marroni Estética Avançada e Emagrecimento de Cândido Mota, promove no dia 20 de junho o DAY LED em Cândido Mota e no dia 6 de julho em Assis. Um dia totalmente dedicado ao tratamento de depilação a LED.

Pensado para todas as brasileiras, o 'Holonyak' como também é conhecido, é o 1° equipamento de depilação a LED do Brasil, desenvolvido para atender aos mais diversos tipos de tons de pele.

A técnica garante resultados 2x mais rápidos na eliminação dos pelos indesejáveis, com sessões mais curtas e ágeis, além disso, a nova técnica traz conforto e segurança.

Segundo a Dra. Amanda Marroni a remoção do pelo por meio do LED se dá pela fototermólise do bulbo capilar, que é a estrutura na qual está localizada a raiz. "O feixe projetado nessa região é transformado em calor, sendo transmitido por toda a extensão do fio, o que danifica as estruturas de nutrição do pelo e favorece a eliminação por completo" explica.

Divulgação - Dra Amanda Marroni - Foto: Divulgação
Dra Amanda Marroni - Foto: Divulgação

As sessões tem vagas limitadas e o agendamento deve ser feito com antecedência, para que as devidas orientações de preparo da pele sejam seguidas.

O DAY LED que será oferecido para os moradores de Assis, será realizado no dia 06 de julho, quarta-feira, na Avenida Otto Ribeiro, nº 2047.

Divulgação - As sessões tem vagas limitadas e o agendamento deve ser feito com antecedência - Foto: Divulgação
As sessões tem vagas limitadas e o agendamento deve ser feito com antecedência - Foto: Divulgação

Zero pelos, zero incômodo e muito tempo para curtir sua liberdade, faça esse investimento em você. Garanta o seu horário.

Para agendar sua sessão basta entrar em contato através do número (18) 99600-5877.

Serviço

Clínica Amanda Marroni - Estética Avançada e Emagrecimento

Rua: Manoel Joaquim Maroubo, 315 - Cândido Mota

Contato: (18) 99600-5877

Instagram: @draamandamarroni

Receba nossas notícias em primeira mão!