Buscar no site

Clínica Dr. Cimó parabeniza clientes e parceiras neste Dia Internacional da Mulher

Clínica oferece o melhor atendimento para que as mulheres continuem encantando com seus sorrisos

Redação AssisCity

  • 08/03/24
  • 09:00
  • Atualizado há 7 semanas

Neste Dia Internacional da Mulher, celebramos as conquistas, a força feminina e homenageamos todas as mulheres que, com sua força, determinação e talento, transformam o mundo.

Celebrando essa data especial, a Clínica Dr. Cimó, referência em odontologia em Assis, através de toda sua equipe, parabeniza todas as suas clientes, amigas e parceiras, que fazem parte da história de sucesso da clínica ao longo de todos esses anos.

Portal AssisCity - Eduardo Cimó, Renato Cimó e Poliane Cimó - Foto: Portal AssisCity
Eduardo Cimó, Renato Cimó e Poliane Cimó - Foto: Portal AssisCity

Liderada pela ortodontista e proprietária Poliane Cimó, a equipe composta por 18 profissionais de várias especialidades, agradece pela confiança e carinho dessas mulheres inspiradoras que se destacam diariamente.

E para que as mulheres continuem encantando o mundo com seus sorrisos, a Clínica Dr. Cimó, presente em Assis há 44 anos, oferece os melhores tratamentos com profissionais de excelência. Na clínica você encontra tratamento de endodontia, ortodontia, periodontia, próteses e implantes dentários, clareamento, facetas, lentes de contato e muito mais.

Portal AssisCity - A Clínica Dr. Cimó está localizada na  R. Joaquim Galvão de França, 141, no centro de Assis - Foto: Portal AssisCity
A Clínica Dr. Cimó está localizada na R. Joaquim Galvão de França, 141, no centro de Assis - Foto: Portal AssisCity

Na clínica Dr. Cimó você também encontra os equipamentos mais modernos no mercado odontológico, como o Itero Scaner Oral, projetado para substituir os convencionais moldes de massa utilizados em procedimentos, o Raio-X Panorâmico que permite um diagnóstico mais preciso e também o Sky Cam Check-up Digital, que permite que os pacientes acompanhem visualmente os resultados dos procedimentos.

Agende já sua avaliação!

Divulgação - A ortodontista e proprietária Poliane Cimó lidera a equipe composta por 18 profissionais de várias especialidades - Foto: Divulgação
A ortodontista e proprietária Poliane Cimó lidera a equipe composta por 18 profissionais de várias especialidades - Foto: Divulgação

Serviço:

Clínica Dr. Cimó

Endereço: R. Joaquim Galvão de França, 141 - Centro.

Telefone: (18) 99669-0621

Redes Sociais: @clinicadrcimo e Clínica Dr. Cimó

Receba nossas notícias em primeira mão!