Buscar no site

Clube MB realiza café com networking neste sábado em Assis

Evento terá como foco estratégias de crescimento para pequenos negócios

Redação AssisCity

  • 17/01/24
  • 08:00
  • Atualizado há 14 semanas

O Clube Mulher Brilhante que tem como foco escalar seus negócios e fazer Networking, realiza neste sábado, 20 de janeiro, a partir das 16h, um café com networking no HD Park Hotel em Assis.

O evento terá como foco as estratégias de crescimento para seus negócios e contará com a participação de várias empreendedoras que poderão compartilhar suas experiências.

Divulgação - O clube Mulher Brilhante é uma rede de apoio para mulheres empreendedoras com cerca de mais de 3000 integrantes no Brasil - Foto: Divulgação
O clube Mulher Brilhante é uma rede de apoio para mulheres empreendedoras com cerca de mais de 3000 integrantes no Brasil - Foto: Divulgação

Cristina Bermejo Drachemberg, embaixadora Platinum do Clube MB na região, estará presente no evento. Pioneira na região, Cristina é empreendedora no ramo do Agronegócio, pedagoga pós-graduada e atualmente está cursando o quarto ano do curso de Direito na Fema em Assis.

"Como pioneira na minha região, iniciei do zero e agora lidero uma embaixada Platinum com mais de 40 mulheres ativas, gerando negócios através de um grupo oficial de WhatsApp. Com o sucesso da nossa embaixada Platinum em Assis, conquistamos um perfil no Instagram para promover ainda mais os trabalhos das membras. Recentemente, expandimos para Presidente Prudente, com a embaixadora Jovana Menezes, o que enriquece nossa rede, permitindo a participação em cafés de networking também nessa localidade", disse.

Divulgação - Cristina Bermejo Drachemberg é embaixadora Platinum do Clube MB na região - Foto: Divulgação
Cristina Bermejo Drachemberg é embaixadora Platinum do Clube MB na região - Foto: Divulgação

A embaixadora conta que já foi proprietária de quatro empresas, mas optou por parar para se dedicar ao conhecimento. "Sou apaixonada pela carreira jurídica e desde então venho me dedicando aos estudos de direito empresarial", conta.

Cristina é coautora do livro "Empreender nunca foi sorte" e foi selecionada para escrever sobre networking. Segundo ela, sua paixão pelo empreendedorismo começou graças a sua paixão pelo conhecimento. "No empreendedorismo foi onde descobri Kênia Gama, uma mentora e empreendedora de sucesso. Sua influência foi fundamental para trazer ao nosso local um valioso recurso: o clube Mulher Brilhante, uma rede de apoio para mulheres empreendedoras com cerca de + 3000 integrantes no Brasil", conta.

Divulgação - Cristina Bermejo Drachemberg com a idealizadora do Clube, Kênia Gama - Foto: Divulgação
Cristina Bermejo Drachemberg com a idealizadora do Clube, Kênia Gama - Foto: Divulgação

O clube oferece encontros mensais presenciais e on-line para networking em nível nacional e sessões de mentoria com especialista do mercado.

Também são realizados encontros presenciais de networking, promovendo parcerias e a apresentação dos trabalhos das membras.

Receba nossas notícias em primeira mão!