Buscar no site

Colégio Smart Assis oferece aulas experimentais para conhecer o material Geekie One

Aulas tem duração de aproximadamente 30 minutos

Redação AssisCity

  • 23/12/21
  • 09:00
  • Atualizado há 122 semanas

Colégio Smart de Assis oferece aulas experimentais, mas afinal o que é uma aula experimental? Nossas aulas experimentais têm o objetivo de mostrar os detalhes do sistema de ensino e as possibilidades de aula pautadas nesse material, ou seja, é uma demonstração de como serão as aulas durante o período letivo.

No Colégio Smart, você participa gratuitamente de uma aula de aproximadamente 30 minutos onde é apresentado o material Geekie One, adotado pela escola como sistema de ensino e gabaritado como o melhor do país. A apresentação por sua vez é dividida em duas partes:

Na parte inicial, é realizada uma navegação guiada pela plataforma de ensino, mostrando suas potencialidades, possibilidades de atividades, organização de conteúdos e relatórios semanais do desenvolvimento do estudante, relatório este que deixa os pais e responsáveis muito mais próximos do rendimento escolar de seus filhos.

Divulgação - Colégio fica localizado na Avenida Rui Barbosa, 1520, Centro - Foto: Divulgação
Colégio fica localizado na Avenida Rui Barbosa, 1520, Centro - Foto: Divulgação

Na segunda parte é realizada a simulação de uma aula utilizando o sistema Geekie, o intuito é demonstrar como o material pode ser trabalhado em sala de aula e qual é a identidade desse sistema de ensino que conta com materiais hiper atualizados, dinâmicos e com propostas educacionais inovadoras.

Não perca tempo, agende agora mesmo sua aula experimental para o início de janeiro e tire suas dúvidas com nossa equipe. Venha ser Smart você também!

Serviço

Colégio Smart Assis

Avenida Rui Barbosa, 1520, Centro

Telefone: (18) 3322-3056

WhatsApp: (18) 99609-1787

Receba nossas notícias em primeira mão!