Buscar no site

Colégio Smart Assis parabeniza alunos por aprovações no vestibulinho da ETEC

Resultados foram divulgados no início da semana; Colégio está com inscrições abertas para 2024

Assessoria de Comunicação

  • 17/01/24
  • 11:00
  • Atualizado há 14 semanas

O Colégio Smart Assis está radiante em celebrar o sucesso de nossos alunos que brilharam e conquistaram suas aprovações no vestibulinho da ETEC. Cada conquista é um motivo de orgulho para nós, refletindo não apenas o talento individual, mas o comprometimento com a excelência acadêmica.

Divulgação - FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Esses estudantes exemplares são uma inspiração para toda a nossa comunidade educacional, demonstrando que o esforço aliado ao conhecimento pode abrir portas para oportunidades incríveis. Parabéns a cada um por essa conquista extraordinária!

Matrículas Abertas: Junte-se à Jornada do Sucesso!

E para aqueles que buscam trilhar seu caminho para o sucesso, o Colégio Smart Assis está com as matrículas abertas para todas as séries de Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Não perca a chance de fazer parte de uma instituição comprometida com a educação de qualidade e o desenvolvimento integral dos alunos.

Últimos Dias da Campanha de Matrículas: Garanta sua Vaga!

Estamos na reta final da nossa campanha de matrículas, e esta é a oportunidade perfeita para garantir sua vaga no Colégio Smart Assis. Seja parte de uma comunidade que valoriza o aprendizado significativo, a inovação e a preparação para um futuro promissor.

No Colégio Smart Assis, Acreditamos no Potencial de Cada Aluno!

Aulas interativas, professores dedicados e um ambiente propício ao crescimento acadêmico e pessoal. Aqui, cada aluno é guiado a alcançar seu máximo potencial.

Matricule-se Agora e Faça Parte do Nosso Sucesso!

Seja parte dessa jornada educacional excepcional no Colégio Smart Assis. Matricule-se agora e faça parte de uma comunidade que celebra não apenas as aprovações, mas cada passo rumo a um futuro brilhante.

Colégio Smart Assis - Onde o Sucesso dos Nossos Alunos é a Nossa Maior Conquista!

Receba nossas notícias em primeira mão!