Buscar no site

Colégio Smart oferece baixo custo e qualidade para Assis e região

Engajado desde o seu nascimento, o Smart conta com uma proposta democrática, onde todos terão as mesmas oportunidades de crescimento e desenvolvimento

Divulgação

  • 09/12/21
  • 09:00
  • Atualizado há 124 semanas

No Colégio Smart Assis baixo custo e qualidade andam juntos. Com preços acessíveis, um corpo docente atualizado e competente junto a um material de altíssima qualidade, Assis ganha uma grande opção quando o assunto é custo-benefício.

Engajado desde o seu nascimento, o Smart conta com uma proposta democrática, onde todos terão as mesmas oportunidades de crescimento e desenvolvimento.

Divulgação

Junto às demandas atuais e transformações do Novo Ensino Médio, o cardápio Smart-Geekie é dos mais completos, oportunizando itinerários formativos que contemplam disciplinas que vão de Empreendedorismo Social, Criatividade e Inovação, Educação Digital e Projeto de Vida, tudo para apresentar ao aluno todas as possibilidades de futuro lhes aguardam. Municiado de uma metodologia ativa, que propõe ao aluno sair de sua zona de conforto e amparado com uma plataforma didática baseada em dados, o aluno Smart sai na frente quando o assunto é integração às novidades educacionais.

Com a mensalidade mais barata da cidade e região, não há nada que impeça o acesso de todos que buscam investir na qualidade de estudos de seus filhos, agende uma aula experimental e venha ser Smart você também.

Serviço

Colégio Smart Assis

Avenida Rui Barbosa, 1520, Centro

Telefone: (18) 3322-3056

WhatsApp: (18) 99609-1787

Receba nossas notícias em primeira mão!