Buscar no site

Conheça o curso de Educação Física na Unopar Assis

Antes de entrar na universidade, os candidatos devem escolher uma das opções: licenciatura ou bacharelado

Redação AssisCity

  • 29/07/22
  • 13:00
  • Atualizado há 91 semanas

Pensando em ampliar seus conhecidos e encontrar um mercado cada vez mais aquecido e com as mais variadas oportunidades? A Unopar Assis te prepara para isso, oferecendo o curso de Educação Física bacharel ou licenciatura.

Quadras, campos, academias, praças públicas. O campo de trabalho de quem se forma no curso de Educação, se mostra muito promissor. No seu dia-a-dia, o profissional vai estar em contato constante com as pessoas.

Os públicos podem ser os mais diversos: crianças em atividade escolar, atletas profissionais em busca de superação, pacientes que precisam recuperar movimentos, idosos e pessoas com deficiência que requerem atividades especificas.

O curso de Educação Física na Unopar

O curso de Educação Física tem duração de 4 anos. Antes de entrar na universidade, os candidatos devem escolher uma das opções: licenciatura ou bacharelado.

Licenciatura: forma professores, que podem dar aulas para crianças e adolescentes em escolas de educação infantil, ensino fundamental e médio.

Bacharelado: o profissional encontrará oportunidades em academias, associações, clubes, empresas, asilos, hotéis, centros comunitários e outros espaços.

Muitos se tornam empreendedores, abrem suas próprias academias ou atuam como personal trainer.

Para você que ficou interessado no curso, fale com as consultoras educacionais da Unopar através do whatsaap.

Serviço Unopar Assis

Endereço: Avenida Rui Barbosa, nº 1495, centro.

Instagram: @unopar.assis

Facebook: Unopar Assis

Site: www.unoparassis.com.br

Receba nossas notícias em primeira mão!