Buscar no site

Construir Loteadora apresenta Lotes Comerciais no Bela Vista em Assis

Esta é uma oportunidade única para investidores

Assessoria de Comunicação

  • 13/03/24
  • 11:00
  • Atualizado há 6 semanas

A Construir Loteadora anuncia o lançamento dos Lotes Comerciais no Bela Vista em Assis, um empreendimento que oferece uma oportunidade única para investidores e empresários que buscam estabelecer seus negócios em uma localização privilegiada.

Localizado a apenas 10 minutos do centro da cidade, o Bela Vista destaca-se pela sua excelente localização e infraestrutura completa e concluída, pronta para construção. O bairro, já consolidado na cidade, oferece casas individuais com um design moderno, totalmente pensado para valorizar o conjunto do ambiente, criando um espaço propício para o desenvolvimento comercial.

Os lotes comerciais variam de 160m² a 220m², proporcionando flexibilidade para diversos tipos de negócios e empreendimentos.

Um dos principais diferenciais competitivos dos lotes comerciais da Construir Loteadora é o financiamento próprio, com parcelamento facilitado em até 180 vezes. Isso proporciona uma oportunidade acessível e conveniente para aqueles que desejam investir no seu próprio espaço comercial.

Para mais informações sobre os lotes comerciais no Bela Vista em Assis, entre em contato diretamente com a Construir Loteadora pelo WhatsApp (18) 99793-0324 ou faça uma visita na Rua José Vieira da Cunha e Silva, 36 - Centro - Assis/SP.

Receba nossas notícias em primeira mão!