Buscar no site

Empreendedora revela como usou a Internet para sair das dívidas e mudar totalmente de vida

Em uma entrevista exclusiva, Daiane Garcia, 36, revela um caminho simples e rápido para ganhar dinheiro através da Internet de forma totalmente segura e honesta

Redação AssisCity

  • 16/01/24
  • 08:00
  • Atualizado há 14 semanas

Em uma entrevista exclusiva, Daiane Garcia, 36, revela um caminho simples e rápido para ganhar dinheiro através da Internet de forma totalmente segura e honesta.

Ela conta que já ajudou mais de 1.000 pessoas a conquistarem a sua independência financeira através do mercado digital. "Algumas pessoas que seguiram a minha metodologia, logo no primeiro mês, faturaram mais de R$ 5.000,00. E antes que vocês me perguntem, não, não tem nada a ver com fazer dancinhas nas redes sociais ou usar de apostas online para conseguir ganhar dinheiro. Trata-se apenas de usar a Internet de forma inteligente e estratégica, e trabalhar com vendas de produtos físicos ou digitais na web", afirma.

Divulgação - A empreendedora Daiane Garcia de 36 anos - Foto: Divulgação
A empreendedora Daiane Garcia de 36 anos - Foto: Divulgação

Foi em julho de 2021 que a empreendedora encontrou uma forma de mudar de vida. Ela descobriu na Internet uma alternativa para transformar totalmente a sua vida financeira.

Há pouco mais de um ano, quando a sua vida financeira estava totalmente comprometida, ela precisou encontrar uma alternativa rápida para poder garantir o sustento do seu filho e encontrou na Internet uma forma de ganhar dinheiro.

"Tive momentos em que pensei que não conseguiria manter o básico dentro de casa, todas as minhas contas estavam atrasadas e eu cheguei a ter medo de ir ao mercado e o dinheiro não dar", conta ao lembrar-se dos momentos mais críticos financeiramente.

Divulgação - Algumas das mensagens que Daiane recebe após ajudar as pessoas a conquistarem a sua independência financeira - Foto: Divulgação
Algumas das mensagens que Daiane recebe após ajudar as pessoas a conquistarem a sua independência financeira - Foto: Divulgação

Ela conta que em função de toda a dificuldade que estava vivendo, precisava encontrar uma forma rápida e segura de ganhar dinheiro. "Além de tudo, eu precisava de algo que eu conseguisse adequar à minha rotina e pudesse trabalhar em casa, nos meus horários" ressalta.

Foi então que Daiane conheceu o mercado digital e descobriu uma forma de ganhar dinheiro através da Internet. Ela conta que abraçou essa oportunidade e no início a ideia era apenas conseguir pagar as contas e fazer uma renda extra para sair do sufoco. Mas a ideia foi tão bem sucedida que em pouco tempo trabalhar com a internet se tornou a sua principal atividade e fonte de renda.

"Em pouco mais de 1 ano, as minhas comissões com vendas de produtos online ultrapassaram 200 mil reais e eu consegui transformar totalmente a minha vida usando ferramentas que eu já tenho: o meu celular e a Internet. Hoje eu tenho a vida dos meus sonhos, com liberdade de tempo e liberdade financeira, e isso tudo aconteceu porque eu tomei uma única decisão, de sair da minha zona de conforto e fazer acontecer", complementa.

Divulgação - A empreendedora revela que já ajudou mais de 1.000 pessoas - Foto: Divulgação
A empreendedora revela que já ajudou mais de 1.000 pessoas - Foto: Divulgação

A única exigência para iniciar nesse mercado e fazer um renda extra, ou quem sabe uma renda principal, é ter um celular com acesso à Internet e muita vontade de mudar de vida. Quem for iniciar nesse mercado pode ter um emprego formal e aproveitar os horários livres para colocar em prática todas as técnicas e estratégias para iniciar nesse ramo.

A empreendedora conta que desenvolveu um treinamento com aproximadamente 180 vídeo aulas onde ensina todas as técnicas e estratégias usadas por ela para faturar alto nesse mercado, como por exemplo: venda por afiliados, como se tornar produtor, como trabalhar com Dropshipping, como vender no mercado livre, como ser um social media e muito mais.

"A pessoa não precisa aparecer e nem saber mexer nas redes sociais para começar a trabalhar com o mercado digital, o treinamento ensina tudo do absoluto zero", acrescenta.

Conforme Daiane, muitas pessoas incentivadas por ela a entrar nesse mercado são agradecidas por conseguirem também mudar a sua realidade financeira. "Não se trata de fórmula mágica, não é dinheiro fácil, pirâmide, nem nada do tipo. É um trabalho honesto como outro qualquer onde você vai usar a era digital totalmente a seu favor, e quanto mais você se dedicar, maiores serão os seus resultados", pontua.

Somente para o esse ano, a estimativa do mercado digital é bater 8 bilhões de dólares, e quem entrar para esse ramo agora, tem grandes chances de ter muito sucesso. Muitas pessoas tem medo de começar porque parece um bicho de sete cabeças, mas não é nada disso, complementa.

No Instagram @daigarcia ela dá dicas diárias de como iniciar no mercado digital e comprova os seus resultados e resultados de alunos obtidos com as vendas online. Interessados em saber mais, podem contatar Daiane direto pelo Whatsapp: 41.99226.2207

Receba nossas notícias em primeira mão!