Buscar no site

Farmácia Unimed de Assis promove ação de Natal

O passeio no trenzinho da alegria acontece no sábado, dia 11, das 10h às 14h

Redação AssisCity

  • 10/12/21
  • 16:00
  • Atualizado há 123 semanas

No dia 10 de dezembro, sexta-feira, a Farmácia Unimed promove uma ação de Natal com a chegada do Papai Noel na loja. O evento marca a abertura da campanha de Natal promovida pelo estabelecimento e convida a comunidade a conhecer as ofertas do mês.

De acordo com Samara Gonçalves, coordenadora da Farmácia Unimed, a ação começa dia 10 e se estende até o dia 11 de dezembro. "No dia 10 teremos a chegada do Papai Noel na Farmácia, mas primeiro sairemos em carreata pelas principais ruas da cidade distribuindo brindes e cupons de desconto. Depois, o Papai Noel estará na loja para fotos com as crianças até as 22h", explica.

Divulgação

Prestigiar o evento é uma excelente oportunidade para garantir descontos especiais e um passeio no trenzinho da alegria, que acontece no dia 11 de dezembro. "Teremos ofertas exclusivas nos dias 10 e 11, além das tradicionais ofertas do mês. Lembramos os papais e mamães que dia 10 é uma sexta-feira e temos aqui na loja a sexta kids, com ofertas na linha infantil, então, vale a pena conferir", convida Samara.

O passeio no trenzinho da alegria acontece no sábado, dia 11, das 10h às 14h. "A cada R$ 20 em compras na Farmácia Unimed na sexta e no sábado já ganha o voucher para o passeio com os filhos, mas atenção, o passeio só ocorre até as 14h, então, é importante estar atento ao horário para poder fazer o passeio", finaliza Samara.

Divulgação

A Farmácia Unimed é aberta para toda a comunidade, ou seja, não precisa ter plano de saúde Unimed para comprar na loja. Toda a população está convidada para prestigiar a ação de Natal. A loja funciona até as 22h na sexta-feira, dia 10, e até as 16h no sábado, dia 11.

Receba nossas notícias em primeira mão!