Buscar no site

Futuro Brilhante: Bolsas de Estudo para Talentos

CCAA Assis lança promoção para incentivar o acesso à educação de qualidade

Assessoria de Comunicação

  • 19/03/24
  • 08:00
  • Atualizado há 5 semanas

O CCAA Assis está lançando uma emocionante campanha intitulada "Futuro Brilhante: Bolsas de Estudo para Talentos", com o objetivo de oferecer oportunidades de educação acessível e de qualidade para alunos da rede pública de ensino. Nesta iniciativa, a escola está concedendo bolsas de estudo para jovens talentos de até 13 anos, matriculados na rede pública, onde os alunos terão a oportunidade de pagar apenas o segundo semestre letivo.

Com um compromisso inabalável com a educação e o desenvolvimento das próximas gerações, o CCAA Assis busca não apenas promover a igualdade de acesso à educação, mas também cultivar o potencial e os talentos individuais de cada aluno. Através desta campanha, a escola visa abrir portas para um futuro promissor, onde o conhecimento e a aprendizagem se tornam os pilares fundamentais para o sucesso pessoal e profissional.

Unidade Centro fica localizada na rua Smith Vasconcelos, 640, Assis
Unidade Centro fica localizada na rua Smith Vasconcelos, 640, Assis

Ao proporcionar essa oportunidade única, o CCAA Assis reafirma seu compromisso com a comunidade e seu papel como agente de transformação social. A promoção "Futuro Brilhante: Bolsas de Estudo para Talentos" representa um marco significativo no compromisso da escola em tornar a educação de qualidade uma realidade acessível para todos.

Unidade Kids fica localizada na rua Sebastião da Silva Leite, 1520, Assis
Unidade Kids fica localizada na rua Sebastião da Silva Leite, 1520, Assis

Para mais informações sobre como participar desta emocionante iniciativa, entre em contato com o CCAA Assis. Juntos, estamos construindo um futuro brilhante para nossos jovens talentos.

Serviço:

CCAA

Endereço: Sebastião da Silva Leite, 1520, Assis. (Unidade Kids)

Endereço: Smith Vasconcelos, 640, Assis. (Unidade Centro)

Telefone: (18) 99801-9671

Redes Sociais: @ccaaassis

Receba nossas notícias em primeira mão!