20 de Setembro de 2021
20º/30º
Notícias - Destaque

Grupo Paradigma trabalha com tecnologia de portaria remota para condomínios

O serviço é feito baseado em estudo personalizado do local



O Grupo Paradigma é destaque em serviços de segurança e tem como um grande diferencial o sistema de portaria remota, tecnologia avançada que traz segurança para condomínios e edifícios.

Em Assis, o grupo já está atuando e em entrevista ao Portal AssisCity a diretora Executiva do Grupo, Andreia Mascarim, explicou a forma com que a Paradigma inclui essa tecnologia dentro do ambiente.



"É um serviço que oferece desde a instalação até a elaboração de um laudo para o condomínio, onde definiremos todas as deficiências de segurança do local e a partir disso confeccionamos a proposta de acordo com o que necessita", explicou Andreia.

Após a produção do laudo, o síndico ou o presidente do condomínio leva o projeto para a assembleia para que os condôminos possam aprovar tudo que será instalado e feito no condomínio.

É importante ressaltar que a portaria remota tem o apoio de técnicos altamente preparados para atender qualquer demanda que aparecer, 24h por dia.
"O técnico fica à disposição e se caso algum problema de queda de energia ou qualquer outro aconteça, e só sai do local quando o problema estiver resolvido", destacou.

Uma das tecnologias disponíveis na portaria remota é o reconhecimento facial, que faz a leitura do rosto do morador, até mesmo com a máscara de proteção facial. "O facial tem inovado o mercado, tanto para a remota, quanto portarias presenciais e nós oferecemos toda a instalação", contou a diretora.

Serviço:
Grupo Paradigma
Site: www.paradigmaservicos.com.br
WhatsApp: (14) 99631 - 5156
Redação AssisCity
+ VEJA TAMBEM