Buscar no site

Helen Ganzarolli lança coleção da TRESOR nas Óticas Tesouro

Já em clima de Natal, a Tesouro é o lugar certo para acertar em cheio no presente

Divulgação

  • 14/12/21
  • 10:00
  • Atualizado há 123 semanas

No dia 20 de novembro a ótica e relojoaria Tesouro recebeu a Helen Ganzarolli, que fez o lançamento da nova coleção da marca própria de óculos TRESOR na loja de Ourinhos-SP, o grupo com mais de 50 anos de tradição conta com 10 unidades e está em Assis-SP na Av. Rui Barbosa, 390.

Durante o evento, a modelo e apresentadora Helen atendeu ao público, recebeu o carinho dos fãs e tirou fotos com os clientes esbanjando simpatia e beleza. Foi um dia muito especial, admiradores da musa, ícone da televisão brasileira ficaram realmente encantados ao vê-la pessoalmente e o carinho só aumentou de tão atenciosa e querida que ela foi com todos.

Divulgação - Artista atendeu os fã e clientes presentes na loja - Foto: Divulgação
Artista atendeu os fã e clientes presentes na loja - Foto: Divulgação

Helen Ganzarolli também fotografou com modelos de óculos de sol e armações da nova coleção da TRESOR, a marca foi criada há 15 anos pela Tesouro e conquistou o coração dos clientes, já sendo a marca mais vendida de óculos em todas as lojas. Com qualidade diferenciada e enorme variedade de modelos consegue atender todos os gostos, sempre trazendo novidades e acompanhando as tendências de moda.

Divulgação - Hellen Ganzarolli lança coleção da Tresor - Foto: Divulgação
Hellen Ganzarolli lança coleção da Tresor - Foto: Divulgação

Já em clima de Natal, a Tesouro é o lugar certo para acertar em cheio no presente. Toda loja está em 12x sem juros, lindas opções em óculos e relógios de grandes marcas, como Ray Ban, Mormaii, Orient e jóias sob encomenda para emocionar quem você ama.

Serviço:

Óticas e Relojoaria Tesouro

Avenida Rui Barbosa, 390

WhatsApp: (18) 99758-1408

Divulgação - Equipe de Orinhos prestigiou a presença de Hellen Ganzarolli - Foto: Divulgação
Equipe de Orinhos prestigiou a presença de Hellen Ganzarolli - Foto: Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!