28 de Janeiro de 2021
20º/30º
Notícias - Destaque

Hipnoterapia muda vida e ajuda médica veterinária a superar traumas e relacionamento

Reinaldo Guazelli explica os efeitos da terapia por hipnose


O término de um relacionamento pode causar danos psicológicos que não se pode imaginar, como o caso da médica veterinária A. U., de 30 anos, que, ao se ver perdida e sem forças para continuar sua vida, buscou ajuda na hipnoterapia para esquecer as dores do passado.

Reinaldo fala sobre o trabalho da hipnose clínica, que vem como última opção da pessoa, quando na verdade deveria vir como primeira. "A resposta é muito rápida e ela intervém onde as outras terapias convencionais demoram muito para atingir a demanda”.

A.U conta que não via mais saída, as crises de ansiedade eram diárias, chorava grande parte dos dias, tinha crises enquanto dirigia e sua vida estava em risco. "Eu não sabia mais o que fazer, foi quando me mostraram uma matéria do Portal AssisCity sobre o Reinaldo. Eu não tinha mais o que perder então marquei uma pré-consulta e não me arrependo, salvou minha vida!”.

O hipnoterapeuta destaca a agilidade do tratamento, sendo que são necessárias pouco mais de oito sessões para o tratamento ser finalizado. "Uma terapia convencional pode demorar de 5 a 7 anos, dependendo do caso. Isso é demais! As pessoas precisam se curar definitivamente para seguirem suas vidas”.

Hipnoterapeuta Reinaldo Guazzelli
Hipnoterapeuta Reinaldo Guazzelli


A paciente A.U. precisava de uma ressignificação de sentimentos, pois esquecer não é o caminho. É preciso conseguir olhar para o problema de forma com que ele não faça mais mal, nem machuque.

"A hipnose melhorou minha vida 100%. O Reinaldo preparou meu tratamento dentro dos meus traumas. Autoconfiança, relacionamentos, traumas do passado e principalmente esquecer meu ex”, conta a mulher.

Ela ainda exalta a paciência e cuidado que o hipnoterapeuta teve com ela, atendendo-a em momentos de crise. "Quando eu tive crises de ansiedade durante o tratamento, ele sempre me atendeu, podia procurá-lo que ele estava lá. Meu tratamento foi presencial e ele foi magnífico em todos os momentos, sou muito grata”, diz.

Para acompanhar e conhecer o trabalho de Reinaldo siga-o no Instagram @reinaldoguazzeli ou pelo WhatsApp (18) 99644-3026.
Redação AssisCity
+ VEJA TAMBEM