Buscar no site

Homem com transtornos compulsivos é curado após tratamento de hipnoterapia

Um dos transtornos era o comportamento sexual compulsivo; veja a matéria

Redação AssisCity

  • 28/07/22
  • 18:00
  • Atualizado há 91 semanas

Um homem que preferiu ter sua identidade preservada, procurou como tratamento a hipnoterapia depois de muitos anos sofrer com o transtorno do comportamento sexual compulsivo, ou seja, vício em sexo. Além disso, o mesmo homem sofria com a compulsividade em comprar coisas, conhecida como oniomania.

Em entrevista ao Portal AssisCity, ele contou o que o motivou para se tratar e como conheceu esse método. "A minha maior motivação foi buscar o meu bem estar comportamental, psicológico e emocional e através da internet em um anúncio, acabei ligando para a clínica do Dr Reinaldo e agendando uma avaliação", conta o paciente.

O Dr Reinaldo Guazzelli trata com a hipnoterapia, (uso terapêutico da hipnose) a ansiedade; depressão; síndromes e transtornos; vícios e muitos outros casos.

Nesse caso, o paciente tinha prazer em ter relações com profissionais do sexo e comprar mesmo sem precisar, qualquer coisa em qualquer lugar, não tendo controle sobre os próprios impulsos.

"A compulsividade se tornou para mim, uma válvula de escape para os mais variados problemas. O prazer pode estar associado a inúmeras coisas, inclusive compras. Mas para mim, se tornou algo que me gerou dividas, problemas de relacionamento na família e com outras pessoas", explica ele.

O paciente contou que foram mais de três anos lutando contra algo que para ele não parecia ser uma doença. "Para mim era um prazer disfarçado em doença compulsiva", destaca.

Diante disso, após sentir culpa depois de cada ato, o que poderia se transformar em ansiedade até mesmo em depressão, ele resolveu procurar a hipnoterapia, como um método diferente que ajudasse a se libertar e dentro de seis meses os resultados foram satisfatórios e precisos.

"Hoje me sinto seguro, corpo e mente controlados. A hipnoterapia me devolveu a autoestima e o autocontrole, me deixando mais seguro nas minhas tomadas de decisões, nas minhas atitudes como pessoa que sou, podendo assim lidar com minhas limitações e interpretando de forma clara as minhas atitudes", conclui o paciente.

Se você ficou curioso e quer conhecer mais sobre o trabalho do Hipnoterapeuta Reinaldo Guazzelli, basta entrar em contato ou fazer uma visita no seu espaço.

Divulgação - Reinaldo Guazelli, hipnoterapeuta - Foto: Divulgação
Reinaldo Guazelli, hipnoterapeuta - Foto: Divulgação

Serviço:

Clínica Reinaldo Guazzelli

Endereço: Rua Brasil, 343 - Centro - Assis/SP

Telefone: (18) 3321-5627

WhatsApp: (18) 99644-3026

Instagram: @reinaldoguazzelli

Receba nossas notícias em primeira mão!