Buscar no site

Mais1 Café inaugura em Assis e traz inovação e agilidade

São mais de 370 unidades em todo o país

Redação AssisCity

  • 08/12/21
  • 08:00
  • Atualizado há 124 semanas

Assis recebe mais um empreendimento para movimentar o comércio local, o Mais1 Café veio para a cidade afim de oferecer inovação, modernidade, praticidade e um Café delicioso para a população.

Inaugurada em novembro, a loja é comandada pelos franqueados Anderson e Priscila Goossen, que decidiram trazer a novidade para acompanhar o crescimento da cidade.

"A população está gostando dessa praticidade e modernidade que é fazer o pedido através de um Totem totalmente interativo. A pessoa vem a nossa loja e ela mesma consegue fazer o seu pedido, enquanto o barista já está preparando o café de outros clientes", pontuou os proprietários.

Divulgação - Cafeteria traz novo conceito para Assis - Foto: Divulgação
Cafeteria traz novo conceito para Assis - Foto: Divulgação

O café usado na loja é da categoria especial e tem nota 8,4 +, sendo que é retirado de fazenda premiada de Minas Gerais, onde ficam as melhores fazendas do Brasil para produção dos grãos.

"A Mais1 Café é o lugar perfeito para viver o que chamamos de nova geração de cafeterias. Inspirada em um modelo internacional, que veio de Nova York, a Mais1 veio para inovar e conquistar você com um lugar diferente, atrativo, interessante, com produtos variados, modernos e sabores únicos. Aqui, entregamos qualidade, agilidade, modernidade e, claro, um irresistível café", afirmaram Priscila e Anderson.

Divulgação - Equipe Mais1 Café - Foto: Divulgação
Equipe Mais1 Café - Foto: Divulgação

Além do tradicional café, o publico também pode conferir deliciosas bebidas geladas, prefeitas para os dias quentes que temos na cidade. "E para quem não curte muito o café, temos opções de bebidas sem café ou também a opção de retirar o café das bebidas, como também o leite com ou sem lactose", completou.

Para acompanhar todas essas delicias, a cafeteria também oferece acompanhamentos de alto nível e deliciosos. "Temos pão de queijo e cookies, da empresa forno de minas, croissant importados da França, Donuts importados da Espanha e pastel de Belém, comida típica de Portugal, mas produzida por uma família portuguesa que mora no Brasil", destacou os proprietários.

Promoções

Já pensando no final do ano a Mais1 Café preparou duas promoções incríveis para o Natal.

A primeira já está rolando e na compra de uma bebida e um acompanhamento, o cliente estoura o balão e ganha um brinde.

Divulgação - Mais1 Café fica localizada na Avenida Rui Barbosa - Foto: Divulgação
Mais1 Café fica localizada na Avenida Rui Barbosa - Foto: Divulgação

Já a partir do dia 9 de dezembro, além de ganhar o brinde, o cliente ainda vai concorrer a um super prêmio, que é 1 ano de café grátis na Mais1 Café.

Serviço

Mais1 Café

Avenida Rui Barbosa, 248

Horário: segunda a sábado, das 7h30 às 19h e aos domingos das 14h30 às 20h30

Instagram: @mais1.cafe

Facebook: Mais1 Café

WhatsApp: (18) 99143-6846

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!