Buscar no site

Modernizada, Panobianco Academia recebe novos aparelhos e oferece desconto neste mês

Dentre os equipamentos, está o popular simulador de escada, saiba tudo sobre eles e faça sua matrícula agora mesmo

Redação AssisCity

  • 09/11/22
  • 08:00
  • Atualizado há 76 semanas

No começo deste mês de novembro, a Academia Panobianco Assis recebeu novos aparelhos, para inovar e melhor o treino de cada aluno.

Outra novidade é que a academia preparou uma surpresa, para a 'Black November'. Um super desconto no Plano Platium, um plano completo, com vários benefícios por apenas R$ 54,95 no primeiro mês.

Dos aparelhos recebidos estão, o simulador de escada, o gráviton e a cadeira adutora. Conheça cada um e saiba como vai ajudar na hora do treino.

Simulador de escada

O simulador de escada é uma ótima forma de fortalecer os músculos das pernas e glúteos e, de quebra, queimar calorias. Ele serve para trabalhar o nosso sistema cardiovascular.

Para o utilizá-lo, você deve projetar seu corpo ou fazer força de subida, exigindo os seus membros inferiores. Não é preciso ser um atleta de nível avançado para alcançar benefícios, porém, o iniciante sente mais fadiga e cansaço na perna.

Divulgação - Simulador de escada - Foto: AssisCity
Simulador de escada - Foto: AssisCity

Gráviton

O gráviton trabalha membros superiores, como costas, peito, tríceps. Para executar a puxada no gráviton, o indivíduo deverá colocar uma quilagem adequada, subir no aparelho e realizar o movimento similar ao exercício de barra fixa.

No momento da execução, é importante que o aluno mantenha uma postura adequada e suas curvaturas naturais e fisiológicas da coluna vertebral.

AssisCity - Gráviton - Foto: AssisCity
Gráviton - Foto: AssisCity

Cadeira Adutora

Seu principal objetivo é de potencializar a mobilidade dos membros inferiores, além de ajudar na coordenação motora e fortalecer os músculos do quadril, da coxa e da região lombar.

AssisCity - Cadeira Adutora - Foto: AssisCity
Cadeira Adutora - Foto: AssisCity

Além disso, a academia também recebeu mais 5 bikes de spinning, que ajuda no condicionamento físico e muscular, principalmente das pernas e glúteos.

A academia

A Panobianco surgiu com o intuito de simplificar o treino, oferecendo aos seus alunos total liberdade para decidir como será a sua rotina de treino e acompanhar sua evolução no seu próprio ritmo, tudo isso com apoio de um profissional na unidade.

Com os melhores preços e condições para você, a academia te ajuda a cuidar do seu bem estar e melhora sua qualidade de vida.

Se interessou? entre em contato agora mesmo neste link e faça sua matrícula.

Serviço

Endereço: Rua Ângelo Bertoncine, 174, Centro - Assis/SP

WhatsApp: (18) 99745 - 1222

Instagram: @panobiancoassis

Facebook: panobiancoassis

Site: www.panobiancoacademia.com.br

Horário de atendimento:

- Segunda à quinta: 5h30 às 23h

- Sexta-feira: 5h30 às 22h

- Sábado, domingo e feriado: 9h às 14h

Veja mais algumas fotos:

Receba nossas notícias em primeira mão!