16 de Julho de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Novos proprietários assinam contratos do Residencial Solar das Palmeiras em Assis

A construtora Duaço finaliza o último módulo do empreendimento



Os novos proprietários do Residencial Solar das Palmeiras realizaram a assinatura dos contratos nesta sexta-feira, 26 de junho, em Assis.

O empreendimento, que chega ao seu último módulo, é da construtora Duaço, que vem trabalhando e se esforçando para realizar o sonho da casa própria para diversos assisenses.

Segundo Vinicios de Oliveira Francisco, supervisor de vendas, a Duaço fica extremamente feliz em fazer parte da realização do sonho da casa própria.

"A Construtora Duaço parabeniza a todos que adquiriram suas unidades no Residencial Solar das Palmeiras. Ficamos muito felizes em fazer parte da realização do sonho de cada um e agradecemos a confiança depositada em nossa equipe”, conta.
Para a biomédica Alessandra Cássia de Lima, assinar o contrato da casa é uma ótima notícia.

"Eu moro em Pedrinhas Paulista e trabalho na Santa Casa de Assis. Poder ter minha casa aqui na cidade é uma realização”, diz.

A ansiedade de estar dentro da casa própria também é grande para Cristopher Jonathan Silva.

"Assinar esse contrato me deixa muito feliz. Eu moro de aluguel e assim que eu puder pegar a chave eu já quero entrar na minha casa nova”, diz.

Vinicius Eduardo Chaves de Sá também é um dos felizardos que assinaram o contrato do Residencial Solar das Palmeiras. Com 23 anos, o rapaz conta a alegria de realizar esse sonho.

"Eu estou muito feliz em poder assinar o contrato da minha casa. Trabalho na Apae e ainda moro com meus pais, então ter um lugar só meu é incrível. Assim que a casa estiver pronta eu me mudo”, afirma.

A Construtora Duaço convida todos os interessados para fazer uma simulação, com entrada facilitada e financiamento pela Caixa Econômica Federal.

"E para você que ainda não adquiriu seu apê, entre em contato conosco, pois temos poucas unidades”, finaliza o consultor de vendas, Vinicios de Oliveira Francisco.

Para mais informações, os canais de comunicação são pelo WhatsApp (18) 99765-5987, no telefone (18) 3421-1000 ou pessoalmente na Construtora Duaço na Avenida Rui Barbosa 824 – Centro.

Para acompanhar as novidades acesse as redes sociais da construtora, Facebook e Instagram.




Redação Assicity
+ VEJA TAMBÉM