Buscar no site

Odipa dá um novo visual para seu sofá do tecido a entrega

Loja fica na R. André Perine, nº 489 - ao lado do Parque Buracão

Redação AssisCity

  • 13/03/24
  • 08:00
  • Atualizado há 6 semanas

A Odipa Tapeçaria é a solução completa para quem busca reformar o sofá, decorar a casa ou encontrar materiais para artesanato. Localizada na Rua André Perine, 489, ao lado do Parque Buracão, a loja oferece uma ampla variedade de tecidos de alta qualidade, além de serviços especializados de reforma com tapeceiros experientes e entrega em domicílio.

Reforme seu sofá com a Odipa:

- Tecidos para todos os gostos: A Odipa oferece uma grande variedade de tecidos para sofás, desde cores e texturas clássicas até estampas modernas e inovadoras.

- Profissionais experientes: A equipe de tapeceiros da Odipa é altamente qualificada e experiente, garantindo um serviço de reforma impecável e de alta qualidade.

- Comodidade para você: A Odipa busca e entrega seu sofá após o serviço de reforma, sem custo adicional.

Divulgação

Mais do que uma tapeçaria:

- Tecidos para cortinas e almofadas: A Odipa também oferece uma grande variedade de tecidos para cortinas e almofadas, para que você possa decorar sua casa com estilo e bom gosto.

Visite a Odipa Tapeçaria e confira todos os produtos e serviços disponíveis. A equipe da loja está pronta para lhe atender com atenção e cordialidade, ajudando você a encontrar a melhor solução para suas necessidades.

Serviço

Odipa Tapeçaria

Endereço: Rua André Perine, 489, ao lado do Parque Buracão

Telefone: (18) 3324-4912

WhatsApp: (18) 98163-0940

Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 8h às 18h, e sábado, das 9h às 13h.

Receba nossas notícias em primeira mão!