Buscar no site

Orto3 oferece imobilização de fraturas biodegradável em Assis

Tecnologia FIX It garante conforto e liberdade

Redação AssisCity

  • 03/08/22
  • 08:00
  • Atualizado há 90 semanas

Já conhece o imobilizador mais inovador do mundo? A Orto3 oferece imobilização biodegradável em fraturas, aqui na cidade de Assis, bem pertinho de você. A tecnologia FIX It garante conforto e liberdade para pessoas que sofreram ruptura muscular, traumas ou fraturas, pois a imobilização dos membros é uma das principais soluções para a recuperação plena de pacientes.

O tradicional gesso pode causar diversos transtornos, é por isso que a Orto3 Tecnologia em Reabilitação trouxe para Assis uma novidade que vai mudar a experiência dos pacientes com a imobilização.

Divulgação - Modelos FIX It disponíveis na Orto3 - Foto: AssisCity
Modelos FIX It disponíveis na Orto3 - Foto: AssisCity

A FIX It tem como missão garantir que os pacientes continuem o tratamento com conforto, autonomia e autossuficiência. Reunindo design e inovação somados às soluções que utilizam plástico biodegradável e tecnologia de impressão 3D.

Divulgação - Diferencial FIX It - Foto: Divulgação
Diferencial FIX It - Foto: Divulgação

De acordo com a proprietária, Maria José Alves, Terapeuta Ocupacional, a tecnologia chegou em Assis com exclusividade da loja Orto 3: "Aqui o paciente passa por um processo de medidas totalmente específicas, para ser impressa uma solução exclusiva para ele, após isso, a solução é aplicada com todo carinho, e garante que o paciente possa tomar banho sem se preocupar, pois a imobilização pode ser molhada e não haverá mau cheiro, nem coceira", destacou a terapeuta.

Divulgação - Modelos são feitos com tecnologia 3D - Foto: AssisCity
Modelos são feitos com tecnologia 3D - Foto: AssisCity

Um outro benefício das inovadoras talas FIX It é que o paciente não precisa retirar a solução para o acompanhamento médico, já que o material utilizado é rádio transparente, inclusive, o design permite o início da fisioterapia.

Divulgação - FIX It atende pacientes de todas as idades para diversos tipos de fraturas - Foto: AssisCity
FIX It atende pacientes de todas as idades para diversos tipos de fraturas - Foto: AssisCity

Além de todos os benefícios citados acima, a solução é ecológica e biodegradável. "O paciente pode percorrer três caminhos na hora de retirar a imobilização: lixo reciclável (plástico reciclável), composteira (vira adubo em 45 dias) ou triturada, virando matéria-prima novamente".

Confira mais motivos para adquiri a FIX It:

Divulgação

A tecnologia pode ser encontrada na loja Orto3 ou entrando em contato direto via whatsapp, e pode ser utilizada para as mais diversas fraturas e traumas, para consultar basta fazer uma visita à loja ou entrar em contato pelas mídias sociais.

Serviço:

Rua José Nogueira Marmontel, 311

WhatsApp: (18) 99618-8939/ (18) 99815-9806

Contato: (18) 3322-2020

Site: www.orto3.com.br

Divulgação - Orto3 fica localizada na José Nogueira Marmontel, 311 - Foto: Divulgação
Orto3 fica localizada na José Nogueira Marmontel, 311 - Foto: Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!