Buscar no site

Ótica Diniz inaugura nova loja em Assis com foco em qualidade e atendimento

Loja foi inaugurada no último sábado, dia 20 de janeiro

Redação AssisCity

  • 26/01/24
  • 09:00
  • Atualizado há 13 semanas

No último sábado, dia 20 de janeiro, foi inaugurada em Assis mais uma loja da Ótica Diniz, a maior rede brasileira de varejo óptico com capital 100% nacional. Fundada em 1992 por Arione Diniz, a franqueadora é liderada por Ariane Diniz desde 2019, e destaca-se como referência em saúde visual e qualidade no Brasil.

Divulgação - Ótica Diniz inaugura nova loja em Assis com foco em qualidade e atendimento - FOTO: Divulgação
Ótica Diniz inaugura nova loja em Assis com foco em qualidade e atendimento - FOTO: Divulgação

Em Assis, a história da Ótica Diniz ganha novos protagonistas: Caio Cesar Valentino Elias, com 37 anos de idade e 8 anos de experiência no ramo ótico, e Patrick Fernandes Valentino Elias, de 27 anos, que deixou o setor administrativo na prefeitura de Franca para embarcar neste novo desafio. Caio, eleito o melhor gerente do Brasil dentro da plataforma de incentivo da empresa em 2022, contou ao Portal AssisCity que viu em Assis mais que uma cidade acolhedora. "Fomos muito bem recebidos por aqui e, mais importante do que isso, vimos na cidade uma oportunidade única de expandir os valores e a qualidade que a Ótica Diniz representa", comentou.

A trajetória desses dois empreendedores é de muito sucesso. Caio iniciou a vida profissional como vendedor e, após 1 ano e meio, foi promovido a gerente na cidade de Jaboticabal. Dois anos depois, teve a oportunidade de gerenciar a loja de Franca, onde permaneceu por 3 anos. Em 2022, ele foi reconhecido como o melhor gerente do Brasil, o que o levou a conquistar o sonho de se tornar um franqueado.

Divulgação - Loja possui grande variedade de marcas de armações e lentes - FOTO: Divulgação
Loja possui grande variedade de marcas de armações e lentes - FOTO: Divulgação

Já Patrick, vindo do ramo administrativo, abraçou este grande desafio ao lado de Caio, deixando o setor de recursos humanos na prefeitura de Franca para liderar o setor administrativo e financeiro da nova franquia em Assis.

A Ótica Diniz, com mais de 1.000 lojas físicas pelo país e uma presença marcante também no meio digital, oferece um mix diversificado de produtos e soluções ópticas de qualidade, incluindo lentes e óculos de grau, óculos de sol das principais grifes e lentes de contato. Além disso, a Óticas Diniz traz para Assis marcas exclusivas de armações, como a DII Collection, HIT Eyewear, DNZ e ONO Brasil.

Não deixe de conferir a nova unidade da Ótica Diniz em Assis!

Serviço

Ótica Diniz

Av Rui Barbosa, 575

Instagram: @oticasdiniz_assis

Telefone: (18) 3323-2305

WhatsApp: (18) 99812-7755

Horário de atendimento:

Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

Sábados das 9h às 15h

Receba nossas notícias em primeira mão!