Buscar no site

Paciente relata como a Quiropraxia e Dry Needling da Clínica Reinaldo Guazzelli contribuíram para sua saúde

Tratamentos são realizados em sessões e buscam aliviar as dores musculares

Redação AssisCity

  • 11/03/24
  • 11:00
  • Atualizado há 6 semanas

A busca por métodos terapêuticos que proporcionam melhoras significativas nas dores musculares tem aumentado cada vez mais. Os procedimentos que são relativamente simples, seguros e eficazes, permitem que os pacientes sintam os resultados de maneira mais rápida.

Em Assis, a Clínica Reinaldo Guazzelli oferece vários métodos terapêuticos buscando proporcionar uma vida mais leve e saudável. Em entrevista ao Portal AssisCity, o paciente Nelson Henrique, de 49 anos, relatou sua experiência positiva com os procedimentos Quiropraxia e Dry Needling.

"Eu tenho depressão e por causa dela tenho muitas dores nas costas, pescoço e ombros devido a tensão. Através do AssisCity fiquei sabendo sobre a clínica e marquei uma consulta. Estou muito satisfeito com os resultados, o tratamento está me ajudando muito", conta Nelson.

Divulgação - Reinaldo Guazzelli - Foto: Divulgação
Reinaldo Guazzelli - Foto: Divulgação

Nelson conta que os procedimentos realizados pelos profissionais também contribuíram para melhorar seu jeito de viver a vida. "Com a Quiropraxia estou melhorando muito o meu jeito de pensar e viver a vida, sou muito grato aos profissionais", disse.

A Quiropraxia é uma área de saúde que envolve a estrutura do corpo e o funcionamento do sistema nervoso. Através dessa relação, com técnicas manuais, este tratamento busca restaurar a função normal das articulações, aliviando as dores e melhorando a comunicação entre o sistema nervoso e o corpo. O Dry Needling é um tratamento terapêutico que envolve o uso de agulhas muito finais que são inseridas na pele para estimular um ponto específico na musculatura. Com a inserção, o ponto-gatilho estimula o músculo provocando um relaxamento.

Divulgação - A Clínica Reinaldo Guazzelli fica localizada na Rua Brasil, 343, no centro de Assis - Foto: Divulgação
A Clínica Reinaldo Guazzelli fica localizada na Rua Brasil, 343, no centro de Assis - Foto: Divulgação

Na Clínica Reinaldo Guazzelli você também encontra outras técnicas como: Terapia Manual, Liberação Miofascial e Ventosaterapia. Agende já sua avaliação!

Serviço:

Clínica Reinaldo Guazzelli

Endereço: Rua Brasil, 343 - Centro, Assis.

Telefone: (18) 3321-5627

WhatsApp: (18) 99644-3026

Instagram: @clinicareinaldoguazzelli

Receba nossas notícias em primeira mão!