Buscar no site

Samba de Roda é neste sábado na FICAR, a partir das 17h

Últimos convites ainda podem ser adquiridos de forma online

Redação AssisCity

  • 30/03/24
  • 11:00
  • Atualizado há 4 semanas

Um dos eventos mais aguardados do ano será realizado neste sábado, dia 30 de março, no recinto da FICAR em Assis. É a Edição Camarote do Samba de Roda 2024 que, entre os convidados para o line-up, tem o Grupo Envolvência, a atração principal que tem milhares de visualizações nas redes sociais e que, recentemente, participou do cruzeiro de Réveillon do jogador Neymar.

O Portal AssisCity esteve nesta manhã no local do evento para conferir os preparativos para este grande evento e já está tudo praticamente montado, pronto para receber um grande público com muitas novidades ao longo da festa.

Para este dia de Samba de Roda, a previsão é de sol durante todo o dia, com as temperaturas chegando aos 31ºC, sem expectativa de chuva. E, para garantir o máximo de conforto, seja para se proteger do sol ou de uma chuva, a organização do Samba de Roda garantiu que a festa será 100% coberta.

Além do Grupo Envolvência, o line-up de peso da edição deste ano, conta ainda com:

- Kota: cantor de Presidente Prudente

- Bambas do Samba: grupo formado pelas melhores vozes da região como Tok de Vaidade, Vini (Pagode do Nova), Rafa (Grupo Samba Vip), Guinho (Grupo PRM), Ovidio Alves, Ieda Falchi, Luana Granai (finalista do The Voice Brasil) Duzin e Bagá.

Não fique de fora do maior encontro de amigos de Assis e região! Ainda dá tempo de garantir o seu ingresso da Edição Camarote que está à venda no site entradafacil.com.br . Todos os valores podem ser parcelados em até 10x no cartão de crédito.

Receba nossas notícias em primeira mão!