Buscar no site

Transforme seu futuro profissional com a Unopar Anhanguera Assis

Instituição oferece mensalidades acessíveis e ensino de qualidade para transformar o seu futuro

Assessoria de Comunicação

  • 11/03/24
  • 13:00
  • Atualizado há 6 semanas

Se você sempre sonhou em ingressar no curso dos seus sonhos, a Unopar Anhanguera Assis é a sua oportunidade de tornar esse desejo realidade. Com mensalidades que cabem no bolso e uma tradição de 18 anos em Assis, a instituição se destaca por seus laboratórios de ponta e uma infraestrutura que proporciona a melhor experiência acadêmica possível. Unindo teoria e prática, a Unopar Anhanguera Assis prepara os alunos para suas profissões, oferecendo modalidades presenciais, semipresenciais e 100% online, atendendo às necessidades daqueles que desejam estudar, mas enfrentam uma vida corrida e grandes cargas horárias de trabalho.

Modalidade Presencial: Direito em Destaque

Na modalidade presencial, o curso de Direito se destaca, contando com um corpo docente de alta qualidade, composto por mestres e doutores. Esses profissionais elevam constantemente o nível de aprendizagem, proporcionando aos alunos uma experiência única ao unir teoria e prática. Os docentes compartilham suas experiências de carreira, orientando os estudantes sobre o dia a dia da profissão e explorando diversos ramos do direito.

Modalidade Semipresencial: Preparação Intensiva para Profissionais Capacitados

Para aqueles que buscam flexibilidade sem abrir mão da qualidade, a modalidade semipresencial oferece cursos como Agronomia, Enfermagem e Educação Física Bacharel. Comprometida em formar profissionais capacitados, a Unopar Anhanguera Assis proporciona aulas práticas em campo, aliadas a laboratórios de ponta. Essa abordagem permite que os alunos atuem com destreza e eficiência, unindo a vivência em sala de aula à prática com segurança e confiança.

Divulgação - A Unopar Anhanguera Assis está localizada na Avenida Rui Barbosa, 1441 - Foto: Divulgação
A Unopar Anhanguera Assis está localizada na Avenida Rui Barbosa, 1441 - Foto: Divulgação

Modalidade 100% Online: Flexibilidade aliada à qualidade do ensino

Para aqueles que necessitam de máxima flexibilidade, a modalidade 100% online é a resposta. Garantindo um estudo de qualidade que prepara o aluno para se destacar em sua área, a Unopar Anhanguera Assis oferece a conveniência do ensino remoto. Além disso, cada aluno conta com um tutor na faculdade, proporcionando suporte durante toda sua jornada acadêmica.

Não deixe essa oportunidade passar! Inscreva-se agora e transforme seu futuro profissional.

Serviço:

Unopar Anhanguera

Endereço: Avenida Rui Barbosa, 1441

Telefone: (18) 99748-9159 ou (18) 99655-0993

Redes Sociais: @unopar.assis @anhangueraassis

Receba nossas notícias em primeira mão!