Buscar no site

Últimos dias para se inscrever no Vestibular Meritocrático da Unopar Anhanguera Assis

Não deixe escapar a sua chance de conquistar uma bolsa de 100% até o final do curso

Assessoria de Comunicação

  • 18/01/24
  • 14:00
  • Atualizado há 14 semanas

Chegou a oportunidade que você esperava para transformar seus sonhos acadêmicos em realidade! A Unopar Anhanguera Assis está promovendo um vestibular meritocrático especial, que ocorrerá no período de 15/01 a 20/01. A melhor redação terá como prêmio uma bolsa de 100% de gratuidade para todo o curso escolhido.

A instituição, reconhecida pela qualidade de ensino e infraestrutura, oferece uma gama de cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). Seja qual for sua área de interesse, a Unopar Anhanguera Assis tem o curso ideal para você. Entre as opções disponíveis, destacam-se Direito presencial, Agronomia, Pedagogia, Administração, Enfermagem, Ciências Contábeis, Recursos Humanos e muitos outros.

O vestibular meritocrático representa uma oportunidade única para os estudantes que buscam não apenas ingressar em uma instituição de ensino superior renomada, mas também alcançar a tão almejada graduação sem custos financeiros. A conquista da bolsa de 100% até o final do curso proporciona um alívio financeiro significativo para os estudantes e suas famílias.

É a chance de dar o primeiro passo em direção a uma carreira de sucesso sem se preocupar com os encargos financeiros associados à educação superior. Para participar, basta realizar a inscrição no vestibular meritocrático dentro do período estabelecido.

Aproveite a oportunidade para mostrar suas habilidades, conhecimentos e paixão pela área de estudo escolhida. A Unopar Anhanguera Assis está de portas abertas para receber os futuros profissionais que buscam se destacar no mercado de trabalho.

Divulgação/Arquivo - Últimos dias para se inscrever no Vestibular Meritocrático da Unopar Anhanguera Assis - FOTO: Divulgação/Arquivo
Últimos dias para se inscrever no Vestibular Meritocrático da Unopar Anhanguera Assis - FOTO: Divulgação/Arquivo

Para se inscrever basta entrar em contato com nossos consultores educação pelo telefone: (18) 98197-8831 ou (18) 99655-0993

Redes Sociais: @unopar.assis e @anhangueraassis

Receba nossas notícias em primeira mão!