20 de Abril de 2021
20º/30º
Notícias - Educação

Em primeira reunião ordinária do ano, FEMA presta contas de 2020 e comemora resultados positivos

Na primeira reunião ordinária do ano, o presidente do Conselho Curador da FEMA prestou contas do exercício de 2020

O Conselho Curador da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realizou, no Anfiteatro da FEMA e simultaneamente de maneira remota através da plataforma Zoom, a primeira reunião ordinária do ano de 2021, na noite de 24 de fevereiro, e teve como principal pauta a prestação de contas relativas ao ano de 2020, além de outras pautas.

A reunião foi considerada positiva, com relação a prestação de contas do exercício de 2020, já que, por ser um ano marcado pela inesperada pandemia do novo coronavírus, os valores orçados e investidos se mantiveram dentro do esperado. A FEMA, se empenhando em fazer uma boa gestão financeira e administrativa, conseguiu ter um desempenho favorável e, honrando com a clareza e a transparência de sempre, demonstrou os números a todos os conselheiros.

Além da prestação de contas e de outras pautas, o presidente do Conselho Curador, Arildo Almeida, também deu posse aos novos conselheiros para o Biênio 2021/2022. A reunião contou com a presença dos seguintes
conselheiros: Adão Vermelho, Andréa Lúcia Dorini de Oliveira Carvalho Rossi, Antônio Fabiano Morelli, Dulce de Andrade Araujo, Gerson José Beneli, Giovana Rodrigues Becheli, Guilherme Cintra dos Santos, Gustavo
Gomes Silva, Hélio Paiva Matos, Joseval Reis Batista, Marcelo Carvalho Melo, Marcos Daniel Dias Palma, Nilson Silva, Ricardo Hiroshi Botelho Yoshino, Roberto de Mello e Valter de Souza Filho.

divulgação - Reunião foi realizada na noite do dia 24 de fevereiro de forma remota
Reunião foi realizada na noite do dia 24 de fevereiro de forma remota

Assessoria FEMA
+ VEJA TAMBEM