Buscar no site

PAT de Assis oferece mais de 20 vagas de emprego nesta quarta-feira, 28

Os currículos podem ser levados diretamente ao PAT que fica localizado na Avenida Armando Salles de Oliveira, 1170

Redação AssisCity

  • 28/02/24
  • 13:00
  • Atualizado há 8 semanas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Assis divulgou nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, mais de 20 oportunidades de emprego.

Os currículos podem ser levados diretamente ao PAT, que fica localizado na Avenida Armando Salles de Oliveira, 1170. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 08h às 16h.

Confira as vagas:

AUXILIAR TÉCNICO. Possuir CNH AB, conhecimento em informática (manutenção/suporte). Desejável conhecimento em câmeras de segurança, rede cabeada e se possível NR-35 (trabalho em alturas).

AJUDANTE GERAL NO COMÉRCIO. Ter acima de 18 anos, 2 grau completo, residir em Assis.

Horário de trabalho: Segunda a Sexta 08 as 11h e das 13 as 18h e aos Sábado 08 as 12h.

AJUDANTE DE MOTORISTA. Masculino, acima de 18 anos, CNH AB em dia, 2 grau completo, residir em Assis.

Horário de trabalho: Segunda a Sexta 08 as 11h e das 13 as 18h e aos Sábado 08 as 12h.

AUXILIAR DE LIMPEZA (Feminino). Possuir ensino médio completo, proatividade, organizada. Trabalhar de segunda á sexta-feira das 07:00 ás 17:00.

COZINHEIRO CHEFE. Responsável pela organização da cozinha, da equipe de cozinha, preparo dos produtos, montagem dos produtos/pratos e da qualidade do que for produzido. Também se envolve no armazenamento, pré-preparo dos insumos e nas atividades de limpeza da cozinha. Dominar as práticas culinárias, zelar pela higiene e boas práticas e demonstrar aptidão para seguir regras e normas. Horário de Trabalho - de terça-feira a domingo das 16h00 às 23h00.

MOTORISTA DE CAMINHÃO/OPERADOR DE POLIGUINDASTE. Possuir CNH D, preferível ter experiência com poliguindaste para entregas de caçambas de entulho. Habilidade com ferramentas WhatsApp e Waze.

AJUDANTE GERAL (SÍTIO). Conhecimento com manutenções em geral e jardinagem. Possuir CNH AB.

ENGENHEIRO CIVIL. Possuir experiência em estruturas.

CASEIRO. Cuidar do sítio em geral e saber tirar leite.

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO. Ter agilidade, CNH AB, comprometimento com horário e saber trabalhar em equipe.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO. Ter ensino médio completo ou cursando ensino técnico/superior, conhecimento em informática básica e pacote Office. Possuir experiência em relacionamento com clientes, vendas e precificações de produtos, facilidade em matemática, ser pontual e responsável.

MOTORISTA ENTREGADOR (CNH A). Contratação Regime CLT, + adicional de periculosidade + seguro de vida + comissão de vendas. (Não trabalha Domingos e feriados). Necessário ter habilitação para moto em dia e conhecimento de ruas. Interessados entregar currículo no endereço: Av. Otto Ribeiro n°361, Próximo a Chácara Bela Vista. (DISTRIBUIDORA DE ÁGUA E GÁS).

AUXILIAR DE COZINHA

COSTUREIRA

ELETRICISTA DE AUTO DIESEL

MECÂNICO DE AUTO DIESEL

AUXILIAR DE MECÂNICO

MOTORISTA DE ÔNIBUS

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO. Possuir experiência em administrativo, caixa, controle de estoque, escrita fiscal e financeiro.

ELETRICISTA DE AUTOS

AUXILIAR DE SERRALHEIRO/AUXILIAR DE MONTADOR DE TOLDOS E FACHADAS. Possuir experiência em solda. Interessados entregar currículo no endereço: Rua Fagundes Varela 1.500. (ASSIS TOLDOS).

ELETRICISTA MONTADOR

AGENTE FUNERÁRIO

ELETRICISTA/AUXILIAR DE ELETRICISTA. Possuir experiência na área, maior de 25 anos, disponibilidade de horário, ensino médio completo e morar em Assis.

OPERADORA DE CAIXA. Possuir experiência na área e disponibilidade para trabalho noturno.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias