Buscar no site

Webby Internet abre 220 vagas de emprego para Assis e região

Saiba como se candidatar

Divulgação

  • 27/09/21
  • 17:00
  • Atualizado há 134 semanas

A Webby Internet é uma empresa de telecomunicações que atua como provedora de internet. Sediada na cidade de Ourinhos, a empresa está no mercado há 13 anos e atua em mais de 50 cidades nos estados de São Paulo e Paraná.

O grupo, que já vem investindo pesado em infraestrutura, inovação, tecnologia de ponta e expansão de mercado, sentiu a necessidade de aumentar o quadro de funcionários para levar internet de qualidade a um maior número de pessoas.

Pensando nisso, a empresa abriu 220 vagas para Vendedor Porta a Porta (PAP) e analista de Trade Marketing nas unidades de Ourinhos, Assis, Presidente Prudente, Itapetininga, Itapeva, Marilia e Tupã.

O time de 'Webbers' tem no seu DNA a proatividade, respeito às pessoas, responsabilidade, lucratividade e colaboração.

Os currículos podem ser cadastrados através do link https://webbyinternet.gupy.io/, enviados para o e-mail [email protected] ou entregues nas lojas WeBBY das cidades citadas até o dia 10 de outubro.

A Webby também irá realizar um feirão de currículos em Marília, no dia 30 de setembro, das 10h às 16h - Rua Prudente de Moraes, 133. Centro.

Venha fazer parte do nosso time, onde cada peça é importante para que possamos continuar oferecendo uma experiência e um serviço de qualidade para o cliente, desde o primeiro contato até a chegada da internet na casa do consumidor.

Receba nossas notícias em primeira mão!