Buscar no site

65º Jogos Regionais: Equipe de Ginástica Rítmica de Assis conquista o hexacampeonato

Atletas se destacaram em provas individuais e coletivas

Redação AssisCity

  • 16/07/23
  • 10:00
  • Atualizado há 41 semanas

A cidade de Assis celebra mais uma vitória para sua equipe de ginástica rítmica. Na 65ª edição dos Jogos Regionais, a equipe da cidade sagrou-se campeã, conquistando o hexacampeonato da competição. O feito foi alcançado graças ao talento e dedicação das ginastas, que treinam arduamente na Escola Rirmika, em parceria com a Secretaria de Esportes local.

Sob a orientação das técnicas Tatiani Candioto Tonia e Juscileni Slaviero Espindola, as atletas de Assis vêm se desenvolvendo e aperfeiçoando suas habilidades ao longo dos anos. Essa trajetória de trabalho árduo e comprometimento culminou em mais uma premiação para a cidade.

Destacando-se nas diversas modalidades, as ginastas de Assis brilharam nas provas individuais e coletivas. Luiza de Gois Andriolo conquistou a medalha de ouro na prova de arco, enquanto Karol Slaviero Espindola levou o ouro na prova de maças. Gabriele Monteiro garantiu a medalha de prata na prova de fita.

A equipe também mostrou sua força nas provas em conjunto, conquistando a medalha de ouro tanto na modalidade de dupla bola, com Karol e Luiza, quanto na prova em conjunto, com a participação das atletas Karol, Luiza, Gabriele, Ana Carolina e Ana Beatriz.

divulgação - Equipe de Ginástica Rítimicade Assis - Foto: Divulgação
Equipe de Ginástica Rítimicade Assis - Foto: Divulgação

O resultado alcançado pela equipe de ginástica rítmica de Assis é motivo de orgulho para a cidade, evidenciando o talento e a dedicação das ginastas e o compromisso das técnicas envolvidas.

divulgação - Equipe ao lado das professoras Tatiani Candioto Tonia e Juscileni Slaviero Espindola  - Foto: Divulgação
Equipe ao lado das professoras Tatiani Candioto Tonia e Juscileni Slaviero Espindola - Foto: Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!