Buscar no site

Assis é campeã no Tênis e Tênis de Mesa no 65º Jogos Regionais

Equipes tiveram bom desempenho e subiram no pódio

Redação AssisCity

  • 19/07/23
  • 15:00
  • Atualizado há 40 semanas

A cidade de Assis conquistou nesta quarta-feira, 19 de julho, o campeonato de Tênis de Mesa durante os 65º Jogos Regionais. As equipes conquistaram títulos em diversas categorias, mostrando seu domínio no esporte.

No masculino geral, na categoria até 21 anos, a equipe de Tênis de Mesa de Assis sagrou-se campeã com uma atuação de alto nível. Os atletas demonstraram habilidade e dedicação, garantindo a posição mais alta no pódio e trazendo orgulho à sua cidade.

Divulgação - Equipe masculina e feminina de Tênis de Mesa - Foto: Divulgação
Equipe masculina e feminina de Tênis de Mesa - Foto: Divulgação

Já na categoria feminina livre, a equipe de Tênis de Mesa de Assis não deixou por menos e conquistou o vice-campeonato. As jogadoras mostraram toda a sua determinação e talento ao longo das partidas, proporcionando emocionantes disputas e garantindo uma posição de destaque na competição.

No Tênis as vitórias também foram marcantes. No feminino livre até 21 anos, a equipe local mostrou sua força e levantou o troféu de campeã, com um desempenho impressionante. Na categoria masculina livre até 21 anos, a história se repetiu, e os atletas mostraram sua superioridade, garantindo mais um título para a cidade.

Divulgação - Atletas de Tênis masculino e feminino de Assis - Foto: Divulgação
Atletas de Tênis masculino e feminino de Assis - Foto: Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!