Buscar no site

Atletismo de Assis conquista 14 medalhas nos Jogos Regionais em Ourinhos

Foram 7 medalhas de prata e 7 medalhas de bronze

Redação AssisCity

  • 17/07/23
  • 09:00
  • Atualizado há 40 semanas

Assis foi destaque no atletismo durante o 65º Jogos Regionais, conquistando um total de 14 medalhas. A cidade garantiu sete medalhas de prata e sete medalhas de bronze, demonstrando o talento e o empenho dos atletas locais.

No cenário masculino, os atletas de Assis demonstraram um excelente desempenho, conquistando importantes colocações em diversas provas. Jefferson Barbosa brilhou ao conquistar o segundo lugar tanto no 800 metros quanto no 1.500 metros. Além disso, ele também fez parte do revezamento 4x400 metros, que conquistou o terceiro lugar. André Luiz da Silva, Gabriel Leandro, Marciel Viana Brito e Jhean Alberto Tovo também fizeram parte dessa equipe de revezamento, garantindo a terceira posição nessa emocionante prova. Jhean também mostrou sua habilidade no lançamento do dardo, conquistando a medalha de bronze.

No campo feminino, Assis também obteve ótimos resultados. Sarah Emanuel destacou-se na prova de 3 mil metros marcha atlética, conquistando a segunda colocação. Além disso, ela fez parte da equipe de revezamento 4x100 metros, que conquistou o segundo lugar. No Heptatlo, Sarah garantiu a medalha de bronze, consolidando sua excelente participação nos Jogos Regionais. Vanessa Mendes Alexandre também teve um desempenho notável, conquistando o terceiro lugar na prova dos 100 metros com barreiras e integrando o revezamento 4x100 metros, que garantiu a segunda colocação. Aline Emílio e Alessandra Carnevale Migliozzi também fizeram parte dessa equipe vitoriosa, conquistando a medalha de prata no revezamento 4x100 metros.

Com esses resultados, Assis alcançou o quarto lugar no geral feminino, acumulando 92 pontos. No geral masculino, a cidade ficou em sétimo lugar, com 58 pontos. Esses resultados mostram a dedicação e o talento dos atletas de Assis, que superaram desafios e demonstraram seu potencial nos Jogos Regionais.

Receba nossas notícias em primeira mão!