Buscar no site

Com doblete de Alex Cícero, VOCEM entra de vez no G8

Jogando em casa, VOCEM venceu o Joseense por 3 a 0 nesta quarta-feira, dia 28

Redação AssisCity

  • 28/02/24
  • 17:00
  • Atualizado há 8 semanas

Em um jogo com chances desperdiçadas no primeiro tempo, o VOCEM dominou o Joseense e venceu por 3 a 0 na tarde desta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva (Tonicão). O resultado coloca o time de Assis de vez na zona de classificação para a próxima fase.

Crédito / Wézio Oliveira - Com doblete de Alex Cícero, VOCEM entra de vez no G8 - FOTO: Crédito / Wézio Oliveira
Com doblete de Alex Cícero, VOCEM entra de vez no G8 - FOTO: Crédito / Wézio Oliveira

Se durante a maior parte da partida, a pontaria dos jogadores parecia estar desregulada, a partir dos 20 minutos do 2º tempo Alex Cícero abriu o placar.

Apenas dois minutos depois, Alex Cícero de novo ampliou a vantagem do Esquadrão. O 3º gol também saiu dos pés do camisa 7 que deu assistência para o capitão Lucas Anselmo.

O VOCEM foi superior ao Joseense durante toda a partida, mas pecou nas finalizações no primeiro tempo. Na etapa final, o time voltou mais ligado e conseguiu converter as chances em gols.

Estreia apagada

O atacante Billy, que finalmente estreou como titular nesta quarta, teve algumas chances de marcar, mas não aproveitou. O jogador, que retornou ao VOCEM com status de craque, ainda vai precisar de mais jogos para voltar a marcar com a equipe mariana.

Próximo jogo

Com a vitória, o VOCEM chega aos 13 pontos e se firma na zona de classificação para a próxima fase. O time volta a campo no próximo sábado, dia 2 de março, às 15h, contra o América, em São José do Rio Preto.

Receba nossas notícias em primeira mão!