Buscar no site

Com golaço de Thiaguinho, VOCEM vence SKA Brasil e se aproxima do G4

Esquadrão chega aos 9 pontos e pode terminar a rodada na 5ª colocação na tabela

Redação AssisCity

  • 21/02/24
  • 20:00
  • Atualizado há 9 semanas

O VOCEM dominou o SKA Brasil e venceu por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, dia 21 de fevereiro, no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista Série A4.

Reprodução - Com golaço de Thiaguinho, VOCEM vence SKA Brasil e se aproxima do G4 - FOTO: Reprodução
Com golaço de Thiaguinho, VOCEM vence SKA Brasil e se aproxima do G4 - FOTO: Reprodução

O Esquadrão da Fé começou o jogo pressionando e logo abriu o placar. Aos 8 minutos, Thiaguinho recebeu a bola fora da área e chutou de perna esquerda, no canto direito do gol, sem chances para o goleiro do SKA Brasil.

O VOCEM manteve o controle do jogo durante todo o primeiro tempo. A equipe de Assis criou diversas chances de ampliar o placar. No segundo tempo, o time diminuiu o ritmo, mas continuou controlando o jogo. O SKA Brasil ainda conseguiu criar boas chances de empatar a partida, mas parou em Lucas Alves, que brilhou mais uma vez. O VOCEM ainda teve um jogador expulso no final do jogo, mas garantiu os 3 pontos.

Com a vitória, o VOCEM chegou aos 9 pontos e pode fechar a rodada na 5ª colocação da tabela da Série A4, dependendo dos resultados das partidas entre Audax X Rio Branco e Barretos X Nacional, que tiveram início às 20h desta quarta-feira.

Próximo jogo

O próximo jogo do VOCEM será no domingo, dia 25, contra o líder do campeonato XV de Jaú. A partida será no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva (Tonicão) às 10h. A venda de ingressos físicos terá início em breve, mas sócios-torcedores já podem adquirir através do app oficial do VOCEM.

Receba nossas notícias em primeira mão!