Buscar no site

Confira a agenda do Esporte de Assis neste final de semana

Haverá competições nas modalidades de futebol, basquete vôlei bocha, tênis de mesa, handebol, xadrez e futsal

Redação AssisCity

  • 31/10/19
  • 15:00
  • Atualizado há 234 semanas

A Secretaria Municipal de Esportes de Assis divulgou a agenda das equipes esportivas para este final de semana, que terá disputas em diversas modalidades. Confira:

Quinta-feira, 31 de outubro

O futebol de base categoria sub 15 masculino disputa a fase regional do Campeonato Estadual Professor José Astolphi 2019. O jogo acontece às 15h, em Ourinhos, entre PMA/PV48/Assis x Marília.

Caso vença a partida, também haverá jogo na tarde de sexta-feira, 1º de novembro, e na manhã de sábado, 2 de novembro, para avançar na fase estadual.

Sábado e domingo, dias 2 e 3 de novembro

No sábado, 2 de novembro, o Basquete masculino adulto disputa a final do Campeonato Paulista de Basquetebol da 1ª Divisão. O jogo ocorre a partir das 19h, no GEMA, onde o Conti Cola Assis Basket enfrenta o Memorial/Fupes/Santos.

Caso Assis vença o 2º jogo, no domingo haverá a grande decisão do melhor de três. A disputa será a partir das 17h do domingo, 3 de novembro, novamente no GEMA. A equipe do Memorial/Fupes/Santos venceu a primeira partida e por isso Assis conta com o apoio da torcida para empurrar a equipe!

No sábado, o Voleibol Feminino sub 16 também disputa a Liga AMAR de Voleibol. Os jogos serão às 9h, entre Tupã x Sicoob Assis Voleibol, e às 10h, entre Penápolis x Sicoob Assis Voleibol.

Ainda no sábado, a Bocha de Assis disputa o Inter Seleções em Bauru.

No domingo, a equipe de Assis participa da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa, em Dracena.

Também no domingo, o Xadrez participa da etapa Aberto do Brasil nas categorias do sub 8 ao Absoluto.

Já o Futsal categoria sub 15 participa da Copa Regional de Paraguaçu Paulista. O time Assis Futsal enfrenta Paraguaçu Paulista.

No sábado e domingo, o Handebol Masculino disputa as finais da Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo. Confira os jogos:

divulgação

divulgação - O Assis Basket disputal as finais do Campeonato Paulista de Basquetebol da 1ª Divisão
O Assis Basket disputal as finais do Campeonato Paulista de Basquetebol da 1ª Divisão

Receba nossas notícias em primeira mão!