Buscar no site

Equipe de Hockey vence a Copa Jaú de Hockey inline

A equipe de Assis conquistou o título da competição ao vencer Jaú Hockey por 2x0 na final e ainda teve três atletas premiados individualmente

Redação AssisCity

  • 06/04/23
  • 14:00
  • Atualizado há 55 semanas

Wolf Assis Hockey foi campeão da Copa Jaú de Hockey inline, realizada no último domingo, dia 2 de abril, na cidade de Jaú, interior de São Paulo. A equipe de Assis disputou a final contra Jaú Hockey e venceu por 2x0, conquistando o título tão esperado. O time também teve três atletas premiados individualmente: José Guilherme, eleito o melhor goleiro da competição, Breno, escolhido como revelação do campeonato e Carlos "Buda", consagrado como artilheiro, com 5 gols marcados.

A equipe feminina de Assis, que contou com atletas do time Bushido de Adamantina, também obteve um bom desempenho na competição, conquistando o segundo lugar. O time feminino do Wolf venceu Jaú/Bauru por 1x0 na fase de grupos, mas acabou perdendo por 4x0 na final contra o misto de Jaú/Bauru.

Divulgação - Equipe de Assis Wolf Assis Hockey - Foto: Divulgação
Equipe de Assis Wolf Assis Hockey - Foto: Divulgação

Com a vitória na Copa Jaú, o Wolf Assis Hockey se consolida cada vez mais no cenário regional e projeta-se para competições nacionais, como o Brasileiro de hockey. A equipe oferece aulas de patinação iniciante para adultos e crianças todas as sextas-feiras às 19h na ADPM de Assis e promove projetos como Lives às terças-feiras com a participação de convidados de destaque no esporte e um brechó para ajudar a comunidade do hockey a encontrar equipamentos.

Divulgação - Time masculino foi campeão da  Copa Jaú de Hockey inline - Foto: Divulgação
Time masculino foi campeão da Copa Jaú de Hockey inline - Foto: Divulgação

O Wolf Assis Hockey conta com os atletas: José Guilherme (goleiro), Afonso Neto, Gislei Sandro, Fernando Taturana, Carlos Castor, Nando Garcia, Breno, Isaque e Carlos Buda na equipe masculina e Valquíria Barrichelo, Nayara Spera, Cibele, Cássia, Luara, Thais, Elina e Suzy na equipe feminina. A comissão técnica é formada por Guilherme Coyote e Fernanda Keiti. Para saber mais detalhes sobre o time, visite o perfil do Wolf Assis Hockey no Instagram (@wolfassishockey).

Divulgação - Equipe feminina do Wolf Assis Hockey - Foto: Divulgação
Equipe feminina do Wolf Assis Hockey - Foto: Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!