Buscar no site

Equipe feminina do Wolf Assis Hockey é campeã em Adamantina

Destaque para Nayara Spera, capitã do Wolf Assis Hockey, que além de levantar o troféu de campeãs, foi a artilheira da competição, marcando 3 gols.

Redação AssisCity

  • 29/06/23
  • 12:00
  • Atualizado há 43 semanas

No último domingo, dia 25 de junho, a equipe feminina do Wolf Assis Hockey sagrou-se campeã do 3º Campeonato de Hockey Inline, realizado na cidade de Adamantina, interior de São Paulo. O time de Assis disputou a final contra o Pé Vermelho, equipe de Londrina/PR, vencendo por 2x1 e conquistando o tão esperado título feminino. O evento foi sediado pela equipe Bushido Hockey, que ficou em 3º lugar.

Destaque para Nayara Spera, capitã do Wolf Assis Hockey, que além de levantar o troféu de campeãs, foi a artilheira da competição, marcando 3 gols. "Coisas boas sempre acontecem e acontecem quando a gente menos espera. Eu agradeço e fico muito feliz pelo título de artilheira e por ser a capitã do time", afirmou Nayara.

Divulgação - Equipe feminina Wolf Assis Hockey - Foto: Divulgação
Equipe feminina Wolf Assis Hockey - Foto: Divulgação

Nayara também ressaltou a evolução da equipe feminina, destacando as habilidades adquiridas pelas jogadoras. "É bonito e gratificante nos ver evoluindo e ver que aquelas 'meninas/mulheres' já conseguem andar de costas, conseguem chutar alto e conseguem encontrar fôlego que a gente não sabe de onde vem, só quem joga hockey vai entender", disse ela.

Com essa conquista, o time feminino de Assis consolida sua posição no cenário regional, mostrando a força e qualidade do hockey feminino na cidade. "Nosso time feminino ainda é pequeno, mas cada uma ali é importante, são mães, esposas, estudantes, mulheres que trabalham fora de casa e que trazem para dentro da quadra o sorriso e a força, seja em um dia difícil ou bom. Na quadra, a gente cansa o físico, mas descansa o coração. Ali, encontramos a nossa família Wolf Assis Hockey", declarou a equipe.

A equipe feminina contou com as jogadoras Valquíria Barrichelo, Nayara Spera, Cássia da Silva, Isadora Hanisch, Julia Hanisch, Fernanda Keiti e Darci Sobral.

Além disso, houve a participação dos "kids", que venceram todos os jogos e trouxeram medalhas para Assis. A equipe infantil contou com Valentina Pinas, Isabela Ramos, Miguel Silva e João Amorim, demonstrando uma notável evolução em poucos meses.

Divulgação - Equipe kids Wolf Assis Hockey - Foto: Divulgação
Equipe kids Wolf Assis Hockey - Foto: Divulgação

Na categoria masculina, o Wolf Assis Hockey ficou em 4º lugar, após perder a disputa pelo terceiro lugar nos pênaltis para a equipe Capivara's de São José do Rio Preto. O título masculino foi conquistado pelo Pé Vermelho, que venceu a final contra os donos da casa, a equipe Bushido Hockey, por 3x1.

A equipe masculina contou com os jogadores José Guilherme (Goleiro), Afonso Neto, Gislei Sandro, Fernando Taturana, Carlos Castor, Nando Garcia, Breno Rabelo, Isaque da Silva e Ricardo Hanisch.

Divulgação - Wolf Assis Hockey - Foto: Divulgação
Wolf Assis Hockey - Foto: Divulgação

O Wolf Assis Hockey oferece aulas de patinação para adultos e crianças, todas as sextas-feiras às 19h, na ADPM de Assis. Mesmo aqueles que nunca calçaram um patins podem participar, pois há instrutores experientes para auxiliar os iniciantes na patinação e, quem sabe, no jogo de hockey.

Receba nossas notícias em primeira mão!