Buscar no site

Equipe Tarumã Runners participa da São Silvestre com mais de 40 atletas

Corrida teve início às 7h30 deste domingo e possui um percurso de 15km

Redação AssisCity

  • 31/12/23
  • 10:00
  • Atualizado há 17 semanas

A equipe Tarumã Runners participou neste domingo, dia 31 de dezembro, da 98ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre, em São Paulo. A equipe contou com a participação de mais de 40 atletas, que representaram a cidade de Tarumã e o Vale do Paranapanema.

Arquivo Pessoal - Equipe Tarumã Runners participa da São Silvestre com mais de 40 atletas - FOTO: Arquivo Pessoal
Equipe Tarumã Runners participa da São Silvestre com mais de 40 atletas - FOTO: Arquivo Pessoal

A corrida, que teve início às 7h30, contou com a participação de mais de 35 mil atletas de todo o Brasil e do mundo. O percurso de 15 km começou na Avenida Paulista, na altura da Rua Augusta, e passa por locais como a Avenida Ipiranga, o Largo do Arouche, a Praça da República, a Avenida São João e completa o circuito na Fundação Cásper Líbero, também na Avenida Paulista.

O atleta Mauri Bueno, que integra a equipe Tarumã Runners, contou que participar da São Silvestre é uma experiência única. "É muito emocionante, todo corredor tem que ter pelo menos uma São Silvestre no currículo", disse. "É totalmente diferente de outras corridas, pois não tem competição. É uma diversão do primeiro ao décimo quinto km. As pessoas nas calçadas estão incentivando do começo ao fim. Resumindo, para um corredor é fechar o ano com chave de ouro", finalizou.

Receba nossas notícias em primeira mão!