Buscar no site

Equipes de Damas e Xadrez de Assis são campeãs dos 65º Jogos Regionais em Santa Cruz do Rio Pardo

Damas e Xadrez feminino livre e Damas e Xadrez masculino conquistam títulos com maestria nos Jogos Regionais

Redação AssisCity

  • 19/07/23
  • 11:00
  • Atualizado há 40 semanas

A cidade de Assis está em festa com a performance de suas equipes de Damas nos 65º Jogos Regionais, realizados simultaneamente em Ourinhos e Santa Cruz do Rio Pardo. As damistas de Assis mostraram seu talento e estratégia, garantindo as vitórias tanto no damas feminino livre quanto no damas masculino.

No damas feminino livre, a equipe de Assis brilhou intensamente, superando todas as adversárias com maestria. Com um time composto pelas brilhantes jogadoras Ana Clara, Emily, Hanna, Ingrid, Kelly e Marleni, sob a orientação do técnico Nadim Y. Naufal, as damistas de Assis conquistaram o título regional, demonstrando uma atuação impecável e estratégias inteligentes em cada jogada.

Divulgação - Equipe de Damas de Assis feminina - Foto: Divulgação
Equipe de Damas de Assis feminina - Foto: Divulgação

Mas não parou por aí. No damas masculino, Assis novamente se destacou, deixando sua marca na competição. Com uma performance invejável, os damistas de Assis conquistaram o ouro e reafirmaram a dominância da equipe nas modalidades de damas.

Divulgação - Equipe masculina de Damas de Assis - Foto: Divulgação
Equipe masculina de Damas de Assis - Foto: Divulgação

Além dos êxitos no damas, a equipe de xadrez de Assis também brilhou nos Jogos Regionais. Enfrentando os adversários de Ourinhos e São Pedro do Turvo, os enxadristas de Assis garantiram vitórias contundentes. No xadrez masculino, Assis triunfou com um placar impecável de 4 a 0 contra Ourinhos. Já no xadrez feminino, a equipe de Assis garantiu sua vitória com um placar de 3 a 1 contra São Pedro do Turvo, consolidando seu domínio no tabuleiro.

Divulgação - Equipe de Xadrez masculina de Assis - Foto: Divulgação
Equipe de Xadrez masculina de Assis - Foto: Divulgação

Divulgação - Equipe de Assis de Xadrez feminina - Foto: Divulgação
Equipe de Assis de Xadrez feminina - Foto: Divulgação

As conquistas da equipe de Damas e Xadrez de Assis nos 65º Jogos Regionais são o resultado do trabalho árduo, dedicação e talento dos jogadores e técnicos envolvidos. Essas vitórias destacam a importância do esporte para a cidade, estimulando o desenvolvimento de habilidades estratégicas, a concentração e a tomada de decisões precisas.

Receba nossas notícias em primeira mão!