Buscar no site

Esquadrão da Fé encara o Joseense em busca de uma vitória para se firmar no G8 do Paulista Série A4

Jogando em casa mais uma vez, VOCEM espera reunir um grande público nesta quarta-feira, às 15h, no Tonicão

Redação AssisCity

  • 27/02/24
  • 13:00
  • Atualizado há 8 semanas

O Esquadrão da Fé entra em campo nesta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, às 15h, no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva (Tonicão), em Assis, para enfrentar o Clube Atlético Joseense pela 8ª rodada do Campeonato Paulista Série A4. O time vem de um empate sem gols contra o líder XV de Jaú e busca se firmar na zona de classificação para a próxima fase.

Atualmente na 7ª colocação com 10 pontos, o VOCEM pode terminar a rodada em 5º lugar caso vença e outros resultados sejam favoráveis. Em caso de empate, para permanecer no G8, o VOCEM precisa torcer para que Audax e União Barbarense não vençam seus respectivos jogos, que terão início apenas às 19h30.

Em entrevista ao Portal AssisCity, o técnico Marcus Vinicius (Viola) destacou o bom momento do time. "Estamos com uma expectativa boa para esta partida. Sabemos que será um jogo difícil, mas temos que tentar impor o mesmo ritmo do último jogo para buscar a vitória e se firmar de vez no G8", contou.

Portal AssisCity - Esquadrão da Fé encara o Joseense em busca de uma vitória para se firmar no G8 do Paulista Série A4 - FOTO: Portal AssisCity
Esquadrão da Fé encara o Joseense em busca de uma vitória para se firmar no G8 do Paulista Série A4 - FOTO: Portal AssisCity

Já o Clube Atlético Joseense vive uma situação mais complicada que o VOCEM, tendo vencido apenas 1 partida, empatado 2 e perdido outras 4, somando apenas 5 pontos até a 7ª rodada. Com esses resultados, o time se encontra na 13ª colocação na tabela e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Sobre o jogo

Para o confronto, o VOCEM não poderá contar com o zagueiro Alysson e com o atacante Pedro Henrique, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

De acordo com a diretoria do clube, não serão vendidos antecipadamente de forma física, apenas online para sócio-torcedores ou na bilheteria do Tonicão, que abre às 12h. Os preços são R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

A partida terá transmissão gratuita no Canal do Youtube do Futebol Paulista. A arbitragem será de Alester Claudi da Costa Tambelli (árbitro principal), Ricardo Busette e Fernando Meirelles Silva (assistentes) e Jefferson Dutra Giroto (quarto árbitro).

FICHA TÉCNICA

VOCEM x Clube Atlético Joseense

Data: 28 de fevereiro de 2024

Horário: 15h

Local: Estádio Municipal Antônio Viana da Silva (Tonicão) - Assis, SP

Transmissão: Canal do Youtube do Futebol Paulista (gratuita)

Curiosidade: Essa será a primeira vez que as equipes se enfrentam na história.

Receba nossas notícias em primeira mão!