Buscar no site

Jovem ciclista de Assis conquista segundo lugar em maratona de 100km

Eduardo participou do GP Ravelli de Mountain bike

Redação AssisCity

  • 24/04/23
  • 15:00
  • Atualizado há 52 semanas

Eduardo Sullivan Sepulveda, um jovem ciclista de apenas 17 anos de idade, de Assis, mostrou seu talento nas trilhas do TacibaRide, uma maratona de mountain bike realizada na cidade de Taciba, no interior de São Paulo, no último domingo, dia 24. O assisense, que compete sem uma equipe, terminou a prova em segundo lugar na categoria Junior Pró 18 e 19 anos.

O evento, que contou com a presença de ciclistas de diversos estados do Brasil, reuniu os amantes do mountain bike em uma competição desafiadora de 100km. Apesar da dificuldade, Eduardo Sullivan Sepulveda conseguiu superar os obstáculos e conquistar um excelente resultado.

divulgação - Eduardo Sullivan Sepulveda, de 17 anos, conquistou o pódio - Foto: Divulgação
Eduardo Sullivan Sepulveda, de 17 anos, conquistou o pódio - Foto: Divulgação

O jovem ciclista de Assis, que treina sozinho, destacou a importância do apoio de algumas empresas e profissionais que o ajudam a participar das competições. Entre os patrocinadores de Eduardo estão a Index Indústria de Tubos e Mangueiras, Sidcar Auto Elétrica, Rafa Auto Center, Salgados Lá em Casa, Missy Driver, Dra. Ana Clara Baldo, Dra. Cristina Rodrigues e a Adega do Jão.

divulgação - Eduardo garantiu a segunda colocação na prova - Foto: Divulgação
Eduardo garantiu a segunda colocação na prova - Foto: Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!