Buscar no site

Judo de Assis conquista hexacampeonato feminino e tetracampeonato masculino nos Jogos Regionais

Além disso, no sábado a equipe já havia conquistado troféu na categoria geral

Redação AssisCity

  • 17/07/23
  • 10:00
  • Atualizado há 40 semanas

Na 65ª Edição dos Jogos Regionais, realizada neste fim de semana na cidade de Ourinhos, o judô de Assis, em parceria com a academia de judô Gilberti mostrou seu domínio absoluto nas competições individuais. As atletas femininas conquistaram o título de hexacampeãs regionais, enquanto os judocas masculinos garantiram o tetracampeonato.

No domingo, dia 16, as lutas individuais foram o centro das atenções, e as representantes de Assis não deixaram margem para dúvidas sobre sua superioridade. Com técnicas refinadas e determinação inabalável, as judocas demonstraram por que são consideradas as melhores da região, assegurando o hexacampeonato para a cidade.

Divulgação - Judocas da equipe de Assis - Foto: Divulgação
Judocas da equipe de Assis - Foto: Divulgação

Não ficando para trás, os judocas masculinos de Assis também brilharam no tatame. Com habilidade e força impressionantes, eles conquistaram o tetracampeonato e consolidaram sua posição de destaque no cenário regional. O treinamento árduo e a dedicação dos atletas foram fundamentais para alcançar mais essa vitória.

Além das competições individuais, a equipe de Assis uniu forças com a academia de judô Gilberti para disputar as provas de equipe e kata. E mais uma vez, os judocas da cidade se destacaram. No sábado, dia 15, eles levantaram o troféu de campeões gerais no feminino e masculino nessas modalidades.

Divulgação - Judocas conquistaram o hexacampeontato nos Jogos Regionais - Foto: Divulgação
Judocas conquistaram o hexacampeontato nos Jogos Regionais - Foto: Divulgação

Divulgação - Judocas masculino faturaram o tetracampeonato na competição - Foto: Divulgação
Judocas masculino faturaram o tetracampeonato na competição - Foto: Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!