Buscar no site

Maratonista assisense conquista pódio no TriRex Endurance em Brotas

Cíntia conquistou o 3° lugar na competição

Redação AssisCity

  • 21/03/23
  • 11:00
  • Atualizado há 57 semanas

No último sábado, 18 de março, a maratonista assisense Cíntia Regina Rodrigues Carignatto representou a cidade de Assis no tradicional TriRex Endurance, o maior festival esportivo realizado no interior paulista, na cidade de Brotas. Disputando a concorridíssima maratona, Cíntia mostrou todo o seu talento e garra ao se classificar em 3º lugar, assegurando um lugar no pódio de uma das provas mais difíceis do país.

Além de maratonista, Cíntia é Doutora em Biologia e professora em colégios e em uma universidade de Assis. Sua conquista é motivo de orgulho para a cidade e para o esporte local, que vem crescendo cada vez mais. Com muita dedicação e treinamento, Cíntia mostrou que é possível conciliar a carreira acadêmica com a paixão pelo esporte.

divulgação - Cíntia com o troféu do TriRex Endurance - Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal
Cíntia com o troféu do TriRex Endurance - Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

O TriRex Endurance é um evento esportivo que reúne atletas de todo o país em diversas modalidades, como corrida, natação, ciclismo e triathlon. Com a participação de Cíntia, Assis teve uma presença de destaque na competição, mostrando que a cidade tem muito potencial para formar atletas de alto nível.

divulgação - Maratonista conquistou o 3° lugar no evento - Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal
Maratonista conquistou o 3° lugar no evento - Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Receba nossas notícias em primeira mão!