03 de Julho de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Prefeitura de Assis implanta projeto esportivo para servidores

São oferecidas aulas de vôlei e futsal gratuitas para os servidores

O novo secretário Municipal de Esportes, César Nunes, anunciou na sexta-feira, 28 de fevereiro, que implantou novo projeto para servidores públicos municipais, com duas modalidades esportivas gratuitas, o Saúde Esportiva para Servidores (SAES).

Segundo César Nunes, as modalidades são vôlei para mulheres e futsal para homens, tendo como instrutores professores da própria Secretaria. A responsável pelos treinos de vôlei serão os professores Juliana Lameu e Rinaldo Neves; de futsal são os professores Neto e Anderson Fininho.

As aulas de vôlei serão oferecidas às segundas-feiras das 20h às 22h e o futsal às quartas-feiras, das 20h às 22h, ambas no GEMA e não é preciso fazer inscrição, basta ir nos dias dos treinos.

O projeto tem como objetivo desenvolver ações nas áreas de promoção da saúde e qualidade de vida no trabalho, em ambiente organizacional de bem-estar individual e coletivo, voltado para a valorização do servidor e a prevenção de riscos à saúde e segurança.

"Sempre pensei que a Prefeitura deve estimular a prática esportiva entre seus funcionários, como meio de valorizar os servidores e oferecer cuidados com sua saúde, que tem muita relação com o esporte. Além do mais, o esporte coletivo apresenta bons resultados no ambiente de trabalho. Quero destacar que as duas modalidades são gratuitas e todos os servidores podem participar do projeto”, comenta César Nunes.

As aulas de vôlei começam na segunda-feira, dia 2 de março, e as de futsal na quarta-feira, dia 4 de março.

Assessoria PMA
+ VEJA TAMBÉM