Buscar no site

Secretaria de Esportes realiza peneira para time masculino de basquete no GEMA neste sábado, dia 24

Objetivo é encontrar talentos para representar Assis nos 39ª Jogos Abertos da Juventude; peneira é para nascidos entre 2006 e 2009

Redação AssisCity

  • 23/02/24
  • 16:00
  • Atualizado há 9 semanas

A Secretaria Municipal de Esportes de Assis está convocando jovens talentos do basquete masculino para uma peneira que será realizada no próximo sábado, dia 24 de fevereiro, às 10h45, no Ginásio Municipal de Esportes de Assis (GEMA), na R. Fadlo Jabur, 40 - Centro.

A seleção busca garotos nascidos entre 2006 e 2009 (idade máxima de 18 anos) para integrar a equipe da cidade nos 39º Jogos Abertos da Juventude, que serão realizados entre os dias 29 de maio e 8 de junho de 2024, em Araçatuba.

A peneira será conduzida pelos experientes técnicos Márcio Kanthack e César Fabretti, que visam formar uma equipe forte e competitiva para representar Assis nos Jogos Abertos.

"Vamos selecionar garotos para compor nossa equipe de basquetebol sub-18 nos Jogos Abertos da Juventude. Já temos uma base com jovens de 15 e 16 anos, e estamos à procura de mais talentos para completar essa equipe", explica Márcio Kanthack.

O técnico destaca que a peneira também é uma oportunidade para os jovens que desejam integrar a equipe adulta de basquete de Assis no futuro. "Nosso planejamento é a médio e longo prazo. Buscamos formar jogadores que possam defender a equipe adulta de Assis em um futuro próximo", afirma Kanthack.

Departamento de Comunicação da Prefeitura de Assis - Secretaria de Esportes realiza peneira para time masculino de basquete no GEMA neste sábado, dia 24 - FOTO: Departamento de Comunicação/PMA
Secretaria de Esportes realiza peneira para time masculino de basquete no GEMA neste sábado, dia 24 - FOTO: Departamento de Comunicação/PMA

Serviço:

Data: 24 de fevereiro de 2024

Local: Ginásio Municipal de Esportes de Assis (GEMA)

Horário: 10h45

Evento: Peneira para basquetebol masculino sub-18 (nascidos entre 2006 e 2009)

Campeonato: 39º Jogos Abertos da Juventude

Técnicos: Márcio Kanthack e César Fabretti

Receba nossas notícias em primeira mão!