Buscar no site

Time assisense conquista título no Copa Tanaka Regional de Futebol Master

Em jogo emocionante, a equipe Dinâmica do Petão superou o time de Palmital por 2x1 e ficou com o título de 2023

Redação AssisCity

  • 11/12/23
  • 12:00
  • Atualizado há 20 semanas

O Estádio Municipal Marcelino de Souza recebeu neste domingo, dia 10 de dezembro, a grande final da Copa Tanaka Regional de Futebol Master. A finalíssima foi disputada entre os times da Dinâmica do Petão (Assis) X Palmital Sub-40. Com bom público, o jogo teve início às 10h da manhã e sagrou o time da assisense o grande campeão da categoria em 2023.

O jogo foi bastante disputado, com chances para ambos os times. A Dinâmica do Petão abriu o placar, mas pouco tempo depois o time de Palmital empatou. Quando o jogo já estava indo para os acréscimos, a equipe assisense voltou a marcar, liquidando o jogo e garantindo mais um título para Assis.

Pelo título, a Dinâmica Petão recebeu o troféu de campeão e medalhas para todos os jogadores. O Palmital Sub-40 ficou com o vice-campeonato e também recebeu medalhas.

Divulgação - Time assisense conquista título no Copa Tanaka Regional de Futebol Master - FOTO: Divulgação
Time assisense conquista título no Copa Tanaka Regional de Futebol Master - FOTO: Divulgação

Entre os presentes, o prefeito José Fernandes e a secretária municipal de Saúde, Cristiani Silvério, marcaram presença no evento que promove saúde e bem estar.

"É muito importante incentivar a prática de esportes, principalmente para pessoas da terceira idade. O futebol é uma atividade física que promove saúde e bem-estar, além de ser uma forma de lazer e confraternização", afirmou o prefeito José Fernandes.

A secretária municipal de Saúde, Cristiani Silvério, também destacou a importância do evento. "O esporte é uma importante ferramenta para a promoção da saúde e bem-estar. Parabéns a todos os participantes pelo belo campeonato", parabenizou Silvério.

Divulgação - Prefeito José Fernandes e a secretária de Saúde, Cristiani Silvério, estiveram presentes no evento - FOTO: Divulgação
Prefeito José Fernandes e a secretária de Saúde, Cristiani Silvério, estiveram presentes no evento - FOTO: Divulgação

O campeonato é organizado por Ricardo Cateli, popularmente conhecido como "Bodinho" e Aber Moraes, o Petão da auto elétrica, com o apoio da Prefeitura Municipal de Assis e a Liga de Esportes.

Receba nossas notícias em primeira mão!