Buscar no site

VOCEM apresenta novo elenco para 2022

Time disputará a segunda divisão do Campeonato Paulista

Redação AssisCity

  • 23/02/22
  • 08:00
  • Atualizado há 113 semanas

O Vila Operária Esporte Mariano, VOCEM, apresentou nesta terça-feira, 22 de fevereiro, o elenco que representará o clube neste ano de 2022.

Segundo o presidente Lauro Valim, o ano é de expectativa, já que o desempenho do time no ano de 2021 ficou bem próximo da conquista da segundona e do acesso.

"Nos vamos lutar novamente para chegar ao acesso, começamos a trabalhar cedo, já temos 19 jogadores apresentados, escolhemos os melhores das posições e hoje estamos aqui para dar boas vindas esses jogadores e também para a comissão técnica", afirmou.

Divulgação - VOCEM iniciou o treinamento do novo elenco - Foto: Divulgação
VOCEM iniciou o treinamento do novo elenco - Foto: Divulgação

O VOCEM mantém pelo segundo ano consecutivo o técnico Paulo César 'PC', no comando do time mariano e, sobre isso, o presidente afirma que o histórico do treinador é de confiança. "Ele é um cara trabalhador, que vê os detalhes, cuida de tudo e que realmente incorporou o VOCEM. Ele já conhece o time e teve muitas campanhas boas aqui e em outros clubes, confiamos no trabalho dele", pontuou.

O Campeonato Paulista da segunda divisão tem início no dia 24 de abril e contará com 36 clubes, que disputarão em fase de grupos as vagas para o mata-mata e definição do campeão e do acesso para a série A1.

Receba nossas notícias em primeira mão!