Buscar no site

VOCEM apresenta uniformes em abertura oficial da Copa São Paulo de Futebol Júnior em Assis

Equipe Mariana entra em campo nesta quarta-feira, 3 de janeiro no estádio do Tonicão

Redação AssisCity/ Foto: Ivan Mello

  • 03/01/24
  • 10:00
  • Atualizado há 16 semanas

A noite desta terça-feira, 2 de janeiro, foi marcada pela abertura oficial da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na cidade de Assis.

O prefeito José Fernandes, junto do vice-prefeito Aref Sabeh, e outras autoridades, estiveram presentes no auditório da Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA), para prestigiar a noite.

A equipe do Vila Operária Clube Esporte Mariano (VOCEM) será o anfitrião do grupo 11, e o Estádio Antônio Viana Silva, o Tonicão, será a sede desta primeira fase da competição.

Ivan Mello - Uniforme do VOCEM para a Copa São Paulo - Foto: Ivan Mello
Uniforme do VOCEM para a Copa São Paulo - Foto: Ivan Mello

O VOCEM aproveitou a oportunidade e apresentou seus uniformes para o público presente, junto de jogadores dos times participantes do grupo, como o Fortaleza, Castanhal do Pará e CRB.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior é a maior competição da categoria do país e conta com 128 times, que estão divididos em 32 sedes.

Para a equipe de Assis, os trabalhos começam na tarde desta quarta-feira, 3, às 12h45, contra o CRB.

Já o outro confronto do grupo será entre Fortaleza e Castanhal do Pará, às 15h.

A entrada para os jogos do VOCEM são gratuitas, mas uma ação solidária está sendo realizada, para quem desejar ajudar, basta levar um quilo de alimento não perecível, de forma voluntária.

Receba nossas notícias em primeira mão!